Confraternização de igreja acaba em tragédia

Igreja realizava uma confraternização às margens da Lagoa do Aguiar, Linhares, onde homem se afogou

Homem que participava de encontro evangélico morre afogado na Lagoa do Aguiar, em Linhares, litoral norte do Espírito Santo

Léo Ribeiro, de 41 anos, morreu afogado na Lagoa do Aguiar, no município de Linhares (ES), ao dar o último mergulho antes de seguir para o almoço com o grupo durante encontro de confraternização da igreja. A vítima estava acompanhada da esposa e filha que também estavam na água e ao aguardarem o retorno de Léo, já na areia, perceberam que ele demorou a aparecer.

Elas comunicaram o fato ao pastor da igreja e todos começaram a procura-lo na tentativa de resgatar a vítima. Sem sucesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foram informados de que a corporação de Linhares não possui equipamentos de mergulho e que somente os bombeiros militares de Vitória estariam aptos a buscar pelo corpo da vítima.

Foto: Site de Linhares

Voluntários se reuniram e com a ajuda de uma rede de pesca conseguiram localizar o corpo de Léo. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil que constataram a morte por afogamento.

O corpo de Léo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina para liberação dos familiares para velório e sepultamento.

*Com informações do Site de Linhares.

 

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!