Tour musical “Somos todos irmãos” no ES

Foto: Divulgação

Grupo que é da Igreja Adventista fará apresentação de duas horas. Cerca de 500 pessoas são esperadas para o evento 

Danilo Melo, Luiz Cláudio, Nadson Portugal, Robson Fonseca e Temis Handeri. Os cinco cantores, que já se apresentaram em várias partes do Brasil em suas carreiras solos, se reuniram para realizar a turnê “Somos Todos Irmãos”.

Após apresentações em São Paulo, Pernambuco, Bahia, Amapá e Pará, será a vez de Vila Velha (ES) receber o grupo no próximo dia 13 de abril, no Espaço Novo Tempo da Praia da Costa, Vila Velha.

São esperadas 500 pessoas para a apresentação, que terá duração de cerca de duas horas. Quem abre a apresentação do grupo é o Ministério Sintonia, que é de Vitória E(S).

A ideia de se unir em um tour especial surgiu do cantor, produtor e compositor Danilo Melo, que é um dos cantores. Algumas formações foram tentadas, mas nenhuma funcionou. Até que, em 2018, as vozes foram escolhidas e, e menos de dois meses, gravaram o primeiro single “Irmãos”.

Segundo Danilo, o foco do grupo, que congrega na Igreja Adventista do Sétimo Dia, é levar a mensagem de Deus ao mundo através da música. “ Há um projeto em andamento onde, juntos, faremos ações solidárias por todo o Brasil para levar esperança a comunidades carentes”, conta.

Após cantarem em terras capixabas, o grupo vai se apresentar em Sumaré (SP), Cuiabá e Brasília.

Veja o single “Irmãos”

Serviço

Dia: 13 de abril
Hora: a partir das 19h
Local: Espaço Novo Tempo, Praia da Costa, Vila Velha (ES)
Informações: 99616-0869
Acesse aqui para ingressos


Leia mais

Confira “Transbordarei” do Ministério Sintonia

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!