Torneio de futsal reúne igrejas de Aracruz


O clima de Copa do Mundo de Futebol contagiou os membros de igrejas de Aracruz. Começou no último sábado (28), a segunda edição do Torneio de Futsal Master.
Uma iniciativa do jornal Infogospel, a competição teve início com as partidas entre a Primeira Igreja Batista de Barra do Riacho e a Palavra da Fé em Coqueiral, com vitória dos batistas nas penalidades por 3 a 1, após empate em 2 a 2; e Presbiteriana de Coqueiral e Igreja Batista Barra do Sahy, que terminou com uma goleada de 5 a 1 para os presbiterianos. O placar mostra que os atuais campeões chegam fortes na busca pelo bicampeonato.

O campeonato segue no próximo sábado (5), com os jogos entre as equipes da Presbiteriana Vila do Riacho e Batista de Coqueiral; e Batista Betel Praia dos Padres e Igreja em Coqueiral. A semi-final acontecerá no dia 7 e a grande final no dia 21, sempre às 19 horas, na quadra do Zincão, em Coqueiral . Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

De acordo com o organizador Giovani Azeredo, a comunhão entre as igrejas da orla de Aracruz tem sido um sucesso. “Realizamos o torneio no ano passado e foi muito elogiado. Então, resolvemos assumir o desafio de fazer ele ainda maior em 2014, até aproveitando a realização da Copa do Mundo. Dobramos o número de equipes e a participação tem sido muito bacana. Estimulamos a integração entre as igrejas, a prática de atividade física e a disputa sadia entre os membros. É algo bom para a mente e para o corpo”, explicou. Para participar, cada atleta precisa ter mais de 28 anos e ser membro ou freqüentador de uma igreja da região.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!