17 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Ton Carfi em série sobre o mundo funk

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

Intitulada de “Sintonia”, série vai abordar funk, drogas e religião em uma comunidade de São Paulo. Cantor faz o papel de ministro de louvor de uma Igreja

A Netflix divulgou o trailer de sua nova produção nacional. ”Sintonia” é a série que vai retratar o cotidiano de três jovens amigos em uma favela na cidade de São Paulo. Produção é idealizada por KondZilla, dono do maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 50 milhões de inscritos e um dos grandes nomes do mercado de funk.

A história se passa entre três personagens. Doni (João Pedro Carvalho), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas). Eles cresceram em meio ao funk, tráfico de drogas e a fé. Em um das cenas, Rita aparece durante um culto evangélico que conta com a presença do cantor e pastor Ton Carfi.

Ele fará o papel de ministro de louvor da igreja. A cena tem participação de outros cantores, mas de carreira é apenas Tom Carfi.

Na série, Ton Carfi canta durante um culto numa igreja evangélica de SP. Foto: Divulgação/ Netflix

“Na cena em que eu participo é quando a jovem toma um destino e uma decisão em sua vida para pertencer a uma igreja. E lá eu estarei cantando, ministrando louvores à Deus.

Essa é a história que mostra a série, onde o jovem está se identificando. É a realidade que acontece na periferia de São Paulo”, contou Carfi.

O cantor foi convidado a integrar o elenco da série pelo próprio produtor, KondZilla, que é amigo pessoal de Carfi. “O Kond já era admirador do meu trabalho como músico, nos tornamos amigos e ele me fez o convite para participar da obra”, explicou o cantor.

Expectativas

Os seis episódios da primeira temporada chegam ao serviço de streaming no dia 9 de agosto. Segundo o cantor, apesar da série não ser evangélica vai trazer um grande impacto para juventude brasileira.

“A expectativa é enorme. Nunca participei de um seriado de tamanha grandeza. Estou feliz e honrado em integrar esse projeto. E espero que principalmente o jovem goste, pois muitos vão conseguir se enxergar nessa série. Acredito que vai ter uma repercussão muito grande”, detalhou.

Trailer

*Com informações de Netflix


Leia mais

Ton Carfi, o fenômeno da Deezer

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son