Ton Carfi em série sobre o mundo funk

Foto: Divulgação

Intitulada de “Sintonia”, série vai abordar funk, drogas e religião em uma comunidade de São Paulo. Cantor faz o papel de ministro de louvor de uma Igreja

A Netflix divulgou o trailer de sua nova produção nacional. ”Sintonia” é a série que vai retratar o cotidiano de três jovens amigos em uma favela na cidade de São Paulo. Produção é idealizada por KondZilla, dono do maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 50 milhões de inscritos e um dos grandes nomes do mercado de funk.

A história se passa entre três personagens. Doni (João Pedro Carvalho), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas). Eles cresceram em meio ao funk, tráfico de drogas e a fé. Em um das cenas, Rita aparece durante um culto evangélico que conta com a presença do cantor e pastor Ton Carfi.

Ele fará o papel de ministro de louvor da igreja. A cena tem participação de outros cantores, mas de carreira é apenas Tom Carfi.

Na série, Ton Carfi canta durante um culto numa igreja evangélica de SP. Foto: Divulgação/ Netflix

“Na cena em que eu participo é quando a jovem toma um destino e uma decisão em sua vida para pertencer a uma igreja. E lá eu estarei cantando, ministrando louvores à Deus.

Essa é a história que mostra a série, onde o jovem está se identificando. É a realidade que acontece na periferia de São Paulo”, contou Carfi.

O cantor foi convidado a integrar o elenco da série pelo próprio produtor, KondZilla, que é amigo pessoal de Carfi. “O Kond já era admirador do meu trabalho como músico, nos tornamos amigos e ele me fez o convite para participar da obra”, explicou o cantor.

Expectativas

Os seis episódios da primeira temporada chegam ao serviço de streaming no dia 9 de agosto. Segundo o cantor, apesar da série não ser evangélica vai trazer um grande impacto para juventude brasileira.

“A expectativa é enorme. Nunca participei de um seriado de tamanha grandeza. Estou feliz e honrado em integrar esse projeto. E espero que principalmente o jovem goste, pois muitos vão conseguir se enxergar nessa série. Acredito que vai ter uma repercussão muito grande”, detalhou.

Trailer

*Com informações de Netflix


Leia mais

Ton Carfi, o fenômeno da Deezer