24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Ton Carfi e a série Recomeçar

Com momentos de louvor e adoração, o artista iniciou a série Recomeçar, que vai até sexta, com um pouco da porção da Palavra de Deus. Saiba mais!

Assim como vários outros cantores e pastores, Ton Carfi também se aproximou ainda mais do seu público online nesse período de pandemia. Ele foi o primeiro artista gospel a fazer uma live-show. Dias depois, estreou a série de discipulado bíblico “Manhã com Deus”, onde diariamente ministrava louvores e pregava a Palavra de Deus em suas redes sociais.

Essa semana o cantor resolveu fazer um pouco diferente e presentear o público que não conseguia estar online às 8h da manhã, com a série “Recomeçar”, que vai até sexta-feira, 28, sempre às 21h direto de seu canal no YouTube.

Já Juliana Amorim adoraria que o cantor mantivesse jornada dupla. “Tô gostando muito do ‘Recomeçar’, mas tô com saudade do ‘Manhã com Deus’, seria ótimo se ele fizesse os dois cultos diariamente, assim a gente iniciaria e encerraria nossos dias na presença do Senhor”, brinca a internauta.

Recomeçar

Ton Carfi explica que essa foi uma estratégia dada por Deus e que já tem rendido grandes frutos. “Deus me convidou a iniciar essas lives no início da pandemia e eu tenho me esforçado para não deixar passar um dia sequer. Não realizei as transmissões apenas em duas ocasiões: quando tirei uma semaninha de férias e no dia em que precisei participar do programa Encontro com Fátima, que iniciava os testes no mesmo horário das minhas lives”, revela.

A proposta da série ‘Recomeçar’ é ligeiramente diferente da ‘Manhã com Deus’. Além do horário, a primeira série tem como foco um re-start na vida de quem busca crescer emocional, física e espiritualmente, já a segunda tem temas mais abrangentes de acordo com o que Deus releva à Ton a cada dia.

São cerca de 3 mil expectadores simultâneos todos os dias, um número recorde que supera a quantidade de pessoas que Ton alcançaria se estivesse ministrando fisicamente em diversas igrejas Brasil afora.

“Minha principal sede é a de atender ao ide. Fico muito motivado ao perceber que nem mesmo a pandemia foi capaz de parar aquilo que Deus quer fazer através do meu ministério”, finaliza Ton Carfi.

Confira a live desta terça-feira

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se