26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Ton Carfi e Pregador Luo em “Olha eu aqui”

Novo single que integra o DVD Tríade, fala de superação. Ton Carfi ainda dá spoiler de um trabalho seu diferenciado da música

A Som Livre lança as últimas faixas do álbum “Tríade” de Ton Carfi, que foi gravado ao vivo em setembro de 2019, no Rio de Janeiro. Ao todo são seis canções. Uma delas, cujo videoclipe já está disponível no Youtube é “Olha eu Aqui”.

Canção tem participação do rapper Pregador Luo. Música traz uma mensagem de superação do artista. E uma declaração de vitória. “Como um negro, que veio da periferia de São Paulo, entendo muito bem o que é isso. Disseram que eu não ia conseguir, olha eu aqui’”, disse Ton Carfi.

“A canção é para todos que sofreram e sofrem preconceito e discriminação como eu sofri, principalmente os que, assim como eu, vieram ou são da periferia. O meu desejo é que a mensagem de ‘Olha eu Aqui’ leve força e coragem para que as pessoas também consigam superar os seus desafios e alcançar seus objetivos”, declarou.

Expectativas

O desejo de Ton Carfi é que todos que ouvirem a canção “Olha eu Aqui”, consigam superar todos os seus desafios, romper com o passado, viver o hoje e projetar o futuro para subirem a escada do sucesso, que ele define como a escada que leva as pessoas aonde Deus quer que elas estejam.

“Lembre-se: na vida, vamos ganhar e perder, mas nós não somos perdedores. Em Cristo, somos mais do que vencedores. Não importa o que as pessoas digam ao seu respeito, pois o que verdadeiramente importa é o que Deus diz ao seu respeito. Ele conhece você, Ele o criou, formou cada detalhe seu e projetou um futuro brilhante para você. Portanto, assuma a sua identidade de vencedor e diga ao mundo: ‘Olha eu Aqui!’”.

Tríade

Segundo Ton Carfi, a repercussão do “Tríade” tem sido muito boa. Com uma nova roupagem, mais no estilo congregacional, as canções vêm sendo cantadas em igrejas e muitos ministérios de louvor. Todas as músicas estão com muitas visualizações no YouTube e muitos players também nas plataformas digitais.

“As pessoas têm me considerado de modo diferente, na verdade, mais próximo do que realmente sou como um cantor adorador. Nos projetos que lancei anteriormente, era visto mais como um artista. Já no ‘Tríade’, elas me reconhecem como ministro de louvor. Aumentou a percepção ministerial das pessoas ao meu respeito”, explicou.

Desse projeto, já foram lançadas as canções: “Fica”, “Incendeia” , “Infinitamente Mais” e “Eu Sou”,  feat. Bruna Karla.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se