back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Ton Carfi lança o EP ‘Pontes – Parte 1’, com a participação de Eli Soares

Cantor Ton Carfi. Foto: Reprodução / Marcelo Kodato.

“O nome do EP tem tudo a ver com um lema que tenho, de que o Evangelho de Cristo deve construir pontes e não muros. Eu sempre acreditei nisso.”

Por Victor Rodrigues 

Com mais de 22 anos de carreira e nove álbuns lançados, Ton Carfi está na lista dos artistas mais expressivos e completos do segmento cristão.

A cada lançamento, Ton surpreende o público, quer seja pela sonoridade de seus projetos ou pelas inúmeras parcerias que faz. E com o EP “Pontes – Parte 1”, mais um lançamento da gravadora Som Livre, não é diferente.

Ton Carfi lança o EP 'Pontes – Parte 1', com a participação de Eli Soares
Cantor Ton Carfi. Foto: Marcelo Kodato.

“O nome do EP tem tudo a ver com um lema que tenho, de que o Evangelho de Cristo deve construir pontes e não muros. Eu sempre acreditei nisso. Em todos os meus álbuns procuro fazer pontes, sejam elas com os corações aflitos, que necessitam ser alcançados por Deus, ou em parcerias musicais com artistas de outros gêneros e estilos, até mesmo fora do nicho gospel.

- Continua após a publicidade -

O meu objetivo é servir como ponte para que as pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho de Jesus. O nome ‘Pontes’ se deu por meio desse lema. Os muros segregam, separam, enquanto as pontes unem bairros, cidades, estados etc. O muro só serve para dividir. Já as pontes servem para agregar, trazer pessoas para Cristo”, afirma o cantor. 

Pontes 

A música de trabalho deste EP é a bela canção, intitulada “O Não de Deus”, de autoria de
Priscila de Paula. O projeto “Pontes” é composto por duas partes. O primeiro, “Pontes – Parte 1”, traz arranjos tradicionais da música gospel acrescidos de elementos da black music e R&B, que correspondem à raiz musical do Ton Carfi.

O EP possui seis faixas, sendo cinco inéditas e duas autorais: “Tu Estás” e “Olhe para a Cruz”. Este primeiro projeto conta com a participação muito especial de Eli Soares, grande cantor da cena cristã atual.

A produção é assinada por Felipe Silva, da MusicMaker Records, e Ed Oliver.

“O principal objetivo deste EP é passar a mensagem de que precisamos parar de ser desagregadores. Já vivemos tantos períodos de guerra, de segregação, de escravidão. O Evangelho de Cristo não veio para isso. Jesus curava e não perguntava qual era a religião da pessoa que estava sendo curada. Ele chegava e operava o milagre.

Eu faço música para alcançar as pessoas que estão lá fora. Graças a Deus, são milhares de testemunhos que chegam até nós. E este é mais um trabalho com o qual eu acredito que isso vai acontecer. Que Deus abençoe a cada um que ouvir este EP. Paz!”, finaliza o cantor. 

Assista – O Não de Deus 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -