Ton Carfi, o fenômeno da Deezer

Foto: Divulgação

Há cinco meses o cantor se destaca como o mais ouvido na plataforma: “eu só tenho a agradecer a Jesus por isso”, disse.

A música “Minha vez”, de Ton Carfi com MC livinho é o preferido dos usuários brasileiros que buscam músicas gospel na Deezer. A conhecida plataforma internacional de streaming, divulga todo mês um relatório das canções mais ouvidas por usuários no Brasil. E pelo quinto mês consecutivo, ele é o mais ouvido.

“Eu só tenho a agradecer a Jesus Cristo por isso”, exclamou o cantor. Anualmente a Deezer premia os artistas mais ouvidos na plataforma, através do Deezer Gospel Day. Em 2018, o cantor tinha expectativa de ser premiado, “mas eu não fiquei nem entre os 20 cantores mais ouvidos.

Isso gerou em mim um sentimento de que precisava fazer alguma coisa, não pela premiação, mas pela forma que eu gostaria que o meu trabalho alcançasse. Fiquei triste, mas com um sentimento de que eu viraria esse quadro”, contou.

Ton Carfi se reuniu com a gravadora para bolar uma estratégia para melhorar no mercado gospel. “Me lembro de ter pedido pra Deus para nos ajudar a fazer a coisa certa para enfim podermos alcançar o coração das pessoas. Mas esqueci disso, deixei Deus agir, mas para a minha surpresa gravei a música ‘Minha vida’ com o Livinho que estourou no mercado”, disse.

Sobre a música
Foto: Divulgação

“Minha vez” foi lançada em agosto de 2018 e faz parte do álbum “Histórias de Davi”. De composição de Ton Carfi, canção é baseada na história de vida do próprio cantor. E fala sobre não desistir dos sonhos, persistir até alcançar a vitória. Uma mensagem de superação.

“Eu me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ninguém melhor que o Livinho, um amigo meu de longa data, um talento incrível, uma das vozes mais lindas desse país”, disse Ton.

Conheça a música

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Ton Carfi ganha novo destaque na Deezer
Pelo 4º mês, Ton Carfi se destaca na Deezer