25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Ton Carfi é premiado com discos de ouro e platina duplo

Dono de um trabalho consistente, o cantor Ton Carfi agradeceu a Deus e ao público pelos discos de ouro e platino duplo concedidos pela gravadora Som Livre

Por Patricia Scott 

O cantor Ton Carfi foi premiado pela gravadora Som Livre com o disco de platina duplo por Minha Vez com 100,21 milhões de plays; discos de ouro por Pai Presente, com 14,94 milhões de plays; e Porque eu te amei, com 127,31 milhões de plays.

Os números significativos de plays (áudio, vídeo, downloads) representam o reconhecimento de um trabalho consistente pautado pelo profissionalismo, pela excelência e pelo agir de Deus, segundo a gravadora.

“O fato de receber esses três discos me dá a certeza de que estou no caminho certo, fazendo corretamente aquilo para que fui designado, aumentando ainda mais a minha responsabilidade, o meu compromisso com o Autor e Consumador da minha fé, Jesus! Assim, eu agradeço primeiramente a Deus, pois foi Ele quem me chamou para executar este ministério musical”, enfatizou o cantor.

O cantor e compositor também agradeceu a família, à equipe que dá o suporte necessário para que o seu trabalho alcance a excelência, ao público que o segue e curte a sua música. “Farei sempre o meu melhor, com muito amor e compromisso, para que Deus seja glorificado e para sempre oferecer, a todos, canções que os levem para mais perto do Senhor”, declarou Ton.

Carfi está na lista dos artistas mais expressivos do segmento gospel. São mais de 20 anos de uma carreira consolidada, composta de um repertório com vários hits entre os mais tocados nas rádios e igrejas do Brasil. Sempre inovando, Ton Carfi lançou, em abril o EP Ton Canta, uma releitura de canções que são hits do momento nas igrejas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se