19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Ton Carfi destaca o tempo de Deus em “Espera só Mais um Pouquinho”

Foto: Guilherme Frattes

O single, de Júnior Maciel, lançado pela Som Livre, traz uma mensagem de perseverança para o cumprimento das promessas do Senhor 

Por Patricia Scott

Ton Carfi lança “Espera só Mais um Pouquinho”, pela Som Livre. A música, de Júnior Maciel, traz uma mensagem de perseverança e espera pelo tempo de Deus, para que as promessas dEle se cumpram. O single está disponível nas plataformas de áudio.

“Vivemos um tempo de imediatismo, quando tudo tem convergido para respostas e soluções rápidas, imediatas. Tudo tem de ser agora, não existe paciência para mais nada. Mas com Deus não funciona assim. Ele tem o Seu tempo, que é sempre perfeito; a hora dEle é a melhor hora para nós. A resposta ao que lhe pedimos pode acontecer rapidamente como pode demorar dias, meses ou anos. Entretanto, precisamos esperar o tempo do Senhor para que possamos sempre acertar em nossas decisões e receber Suas promessas para nós”, o cantor e compositor.

Ton revela que nada em sua vida aconteceu rapidamente, “do dia para a noite’. Por isso, “Espera só Mais um Pouquinho” tem um significado importante para o artista: “Minha carreira, por exemplo, foi se estabilizando ao longo de anos de muito trabalho. Sei o que é esperar para uma música acontecer, para o ministério se consolidar. Isso é o que esta canção fala ao meu coração. Este é o propósito dela para quem vai ouvi-la, saber esperar o tempo de Deus.”

Ton Carfi conta que ao escolher o repertório seleciona canções que tenham uma letra, que toca o coração, e carreguem uma mensagem emocionada. Então, o cantor primeiro sente o conteúdo e o transmite, cantando: “Assim, sinto como se estivesse realmente vivendo aquilo. Eu me vi na letra de ‘Espera só Mais um Pouquinho’ e coloquei todo esse sentimento na minha voz.”

“Espera só Mais um Pouquinho” tem produção musical é de Ed Oliver. O clipe da canção está disponível para o público no canal do artista no YouTube. “Uma das maiores virtudes de um homem e de uma mulher é saber esperar. Muitas vezes, Deus quer nos ensinar essa valiosa lição e tantas outras. Ele quer desenvolver em nós a fé, a perseverança e a paciência – para o nosso próprio bem. Que estejamos atentos e sejamos obedientes; que conservemos a esperança na certeza de que, passe o tempo que for, se Deus prometeu, vai acontecer, porque ‘Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz’ [Salmo 145.13]”, ressalta Ton Carfi.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se