25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Ton Carfi e Livinho gravam “Minha Vez”

Foto: Divulgação

Música fala sobre não desistir dos sonhos, persistir e alcançar a vitória.

Ton Carfi e Livinho lançaram hoje (10), a canção “Minha Vez”. Música faz parte do álbum “História de Davi”, de Ton Carfi. E agora é apresentada numa versão acústica. E com a parceria de Livinho, que é aluno da escola de canto do artista.

“É uma honra gravar com esse grande compositor, esse parceiro que, antes de tudo, é meu amigo, um irmão que considero muito. Parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória. Já era admirador do trabalho dele e hoje sou mais ainda, agora que conheço a pessoa dele”, elogia Livinho.

O próprio Ton Carfi compôs a música. Canção é baseada na história do próprio cantor. E fala sobre não desistir dos sonhos, persistir até alcançar a vitória. É uma mensagem de superação.

“Eu me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ninguém melhor que o Livinho, um amigo meu de longa data, um talento incrível, uma das vozes mais lindas desse país”, disse Ton.

- Continua após a publicidade -
Ouça a canção

Ton Carfi e Livinho gravam “Minha Vez”

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Tom Carfi lança CD pela Som Livre

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -