28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’

Um dos maiores evangelistas de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White se arrependeu publicamente por não pregar o Evangelho completo. Em pregação no dia 26 de julho, o pastor revelou que passou por um período doloroso de “poda”, entendeu a importância de pregar sobre o pecado e a necessidade de um Salvador.

Por isso, Tood exortou a Igreja a não evitar falar sobre pecado e arrependimento.

“Não sou perfeito, mas sou fortemente condenado. Sinto como se tivesse acabado de encontrar Jesus novamente! Há uma chama que foi reacendida dentro de mim. Essa foi a estação mais difícil da minha vida. Eu perguntei: ‘Senhor, o que você está fazendo?’, Ele disse: ‘Estou podando todos os ramos que você tem’, Eu respondi: ‘não está tudo bem. Isso dói.’ E Ele disse: ‘Se você estivesse morto, não faria mal algum’”.

O pregador disse à congregação que passou um tempo estudando recentemente as palavras do ministro neozelandês Ray Comfort e do teólogo do século XIX Charles Spurgeon. É necessário pregar não apenas uma mensagem de “Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida, mas que revele nossa pecaminosidade e a santidade de Deus. White disse que sentiu que não estava pregando todo o Evangelho”, afirmou.

Arrependimento

Todd White é líder do ministério Lifestyle Christianity, um programa de treinamento para jovens que trabalha identidade cristã. O pastor reconheceu que “negligenciou” a realidade do pecado.

“Qual é o sinal do arrependimento? Que você odeia o pecado. Seu objetivo como cristão é ser transformado à imagem e semelhança de Deus, e realmente andar como Cristo andou. Eu me arrependo”, disse.

*Com informações de Christian Today

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se