23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

“Toda a glória a Deus”, diz corredora cristã ao vencer mundial de atletismo

Foto: Reprodução

“Nos últimos dias, Hebreus 4.16 esteve em minha mente – vindo com ousadia ao Seu trono para receber misericórdia e graça”

Por Patricia Scott

A jovem corredora Sydney McLaughlin, de 22 anos, bateu o próprio recorde. O feito aconteceu no Campeonato Mundial de Atletismo em Eugene, nos EUA, quando a atleta cristã atingiu o tempo de 50,68 segundos, na última sexta-feira (22). Vale destacar que pela quarta vez em 13 meses, ela quebrou o recorde mundial de 400 metros com barreiras.

“Terei que começar dizendo toda a glória a Deus”, ressaltou e continuou: “Nos últimos dias me preparando para esta corrida, Hebreus 4.16 esteve em minha mente – vindo com ousadia ao Seu trono para receber misericórdia e graça. E acho que Ele realmente me deu forças para fazer isso hoje, então toda a glória vai para Deus”.

Sidney revelou que treinou muito no último ano ao lado do treinador Bobby Kersee. No entanto, “os últimos 100 foram muito ruins, mas estou muito grata por esse tempo e por trazer uma medalha para a equipe dos EUA”.

- Continua após a publicidade -

Em Tóquio, nas Olímpiadas, McLaughlin já havia estabelecido o recorde mundial em 51,46, o que a proporcionou a medalha de ouro olímpica. Anteriormente, a atleta se tornou a primeira mulher a ficar abaixo de 52 segundos quando correu 51,90 nas Olimpíadas dos EUA. Agora, McLaughlin conquistou outra marca histórica: é a primeira mulher a completar a corrida em menos de 51 segundos.

"Toda a glória a Deus", diz corredora cristã ao vencer mundial de atletismo
Foto: Captura de tela YouTube Total Running Productions

“Honestamente, pensamos que poderíamos ir um pouco mais rápido”, compartilhou Sidney à NBC, que emendou: “Mas estamos super agradecidos com esse tempo; qualquer coisa abaixo de 51 anos era uma vitória para nós. Apenas sabemos que há mais para empurrar e há mais a ser tirado disso. Então, sinceramente, estou super agradecida por hoje.”

A jovem cristã não descartou a possibilidade de mudanças ocorrerem no futuro. “Tudo é possível”. Por isso, no Instagram, Sidney postou que “Jesus é o Senhor” ao lado do emoji de uma pomba.

McLaughlin, durante entrevista à CBN News, enfatizou que sente paz em saber que Deus está sempre com ela. A declaração reflete a postura da corredora após ganhar o ouro olímpico nos 400 metros feminino com barreiras. Ela frisou que tudo se resume a “confiar no processo e dar glória a Deus”.

Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -