TobyMac perde filho: “Seguimos a Deus porque o amamos”

Artista gospel Tobymac (Foto: Reprodução)
Artista gospel Tobymac (Foto: Reprodução)

O filho do cantor gospel TobyMac realizou seu primeiro show de hip hop uma semana antes de morrer

O filho mais velho do artista cristão de hip hop TobyMac morreu repentinamente em sua casa em Franklin, Tennessee, na última quarta-feira.

A causa da morte de Truett McKeehan, 21, não é conhecida. De acordo com o relatório do Departamento de Bombeiros de Nashville uma parada cardíaca foi apontada como causa. Entretanto, a Polícia do Metrô de Nashville, está investigando.

TobyMac postou sobre a morte de seu filho no Instagram na última quinta-feira.”Ele era um filho magnético e irmão e amigo”, revelou.

“Ele não era de forma alguma um cristão corajoso, mas era um homem quebrado que sempre reconhece sua necessidade de um Salvador. É quem Truett era e como deveria ser lembrado”, revelou o cantor em sua conta oficial no Instagram.

TobyMac acrescentou: “Minha esposa e eu gostaríamos que o mundo soubesse disso… Nós não seguimos a Deus porque temos algum tipo de acordo com Ele, como nós o seguiremos se você nos abençoar. Seguimos a Deus porque o amamos”, destaca.

CONFIRA A POSTAGEM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TobyMac (@tobymac) em

TRUETT MCKEEHAN

McKeehan colaborou com seu pai várias vezes ao longo dos anos. Assim, fez rap em 2004 quando tinha apenas 6 anos e mais recentemente em 2015. Além disso, McKeehan era um artista independente.

Como rapper se apresentou sob os nomes Shilo e Moxie e enviou suas músicas para o Youtubee Soundcloud onde desenvolveu pequeno número de seguidores. Um de seus vídeos mais vistos foi “Villa Pl. Freestyle“. O seu último single “Eyes” foi lançada em junho. Uma semana antes de sua morte, McKeehan tocou o lançamento em seu primeiro show.

TobyMac mandou uma mensagem para o filho após a apresentação. “Queria lhe dizer o quanto estava orgulhoso de você ontem à noite”, escreveu. “Seu show foi incrível e acho que você conseguiu o fator ‘it‘, que é muito importante, mas inexplicável. Sua alegria é contagiosa e você convida as pessoas a participar”, destacou o artista.

McKeehan respondeu: “você sempre acreditou em mim, me faz sentir como um super-herói”.

Além disso, o artista falou sobre sua mudança de relacionamento com o filho no ano passado, quando McKeehan se mudou para Los Angeles e passou por algumas experiências difíceis. Assim, TobyMac escreveu a música “Scars” que significa cicatrizes, para o filho.

*Da redação, com informações de Christianity Today 


LEIA MAIS

Luto, tempo de dor e esperança 
O que se fazer quando se perde um filho? 
Fernanda Brum fala sobre a dor de perder o filho de Eyshella em evento no ES