23 C
Vitória
sábado, 27 fevereiro 2021

Tiroteio em escola no Colorado (EUA) resulta em morte

Os dois suspeitos de terem efetuado os disparos são alunos da escola. Eles estão presos

Na tarde de ontem (07), uma escola em Highlands Ranch, no Colorado, nos Estados Unidos), foi palco de mais um tiroteio no país. Um estudante de 18 anos morreu e outros oito ficaram feridos.

Horas após o ataque, policiais prenderam duas pessoas consideradas suspeitas de terem efetuado os disparos. As autoridades chegaram a procurar uma terceira pessoa dentro da escola, mas não há indícios de mais um envolvido.

De acordo com a polícia local, os dois suspeitos presos são alunos da escola. Um deles é adulto, e o outro, menor de idade.

A escola pública onde ocorreu o incidente tem cerca de 1.850 alunos que vão do jardim de infância ao último ano do ensino médio. Os alunos feridos têm todos mais de 15 anos.

Ataques recorrentes

Há uma semana, um assassino abriu fogo em uma universidade na Carolina do Norte, também nos Estados Unidos, e matou duas pessoas. Outras quatro ficaram feridas.

A Universidade da Carolina do Norte em Charlotte tem mais de 26,5 mil alunos, além de 3 mil funcionários. O campus fica na maior cidade do estado, no leste dos Estados Unidos.


leia mais

Tiroteio em escola deixa mortos no Texas
O papel da Igreja diante da violência nas escolas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

EUA: Governo vai enviar 11 milhões de doses de vacinas por semana para Estados

Isso representa uma alta de 28% na oferta de imunizantes desde que o presidente Joe Biden tomou posse, no dia 20 de janeiro. Saiba mais!

Suprema Corte EUA: autoridades não podem impedir o culto

Decisão do Tribunal é uma resposta a dois processos movidos por igrejas devido às restrições no estado. Saiba mais!

EUA ultrapassam 27 milhões de casos de covid-19

Brasil é o segundo país com maior número de mortos em decorrência do coronavírus e o terceiro em casos de infecção. Saiba mais!

Escola de Campinas tem 42 casos de covid e fecha após volta às aulas

Com 1,3 mil alunos na educação básica, a escola estava com aulas presenciais desde 25 de janeiro, com rodízio de 35% dos estudantes por dia. Saiba mais!

País muçulmano anuncia que vai abrir embaixada em Israel

A parceria entre os países foi firmada, após acordo administrado por Donald Trump, ainda sob o comando da Casa Branca. Saiba mais!

EUA: Igrejas cedem espaço para alunos estudarem

Com escolas fechadas, igrejas dos EUA estão cedendo espaço aos alunos para ensino remoto. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!