Em maio, Pastor Tim Keller no Brasil

Foto: Divulgação

Ele participa da conferência promovida pela City to City América Latina, que será realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O fundador da Igreja Presbiteriana Redeemer, em Nova York, nos EUA, e escritor best-seller do NY Time, o pastor Tim Keller, estará no Brasil, entre os dias 20 a 23 de maio.

Entre outras lideranças do meio evangélico, o líder vai fazer parte da conferência promovida pela City to City América Latina, que terá edições no Rio de Janeiro e São Paulo.

O tema do encontro é “Um Grande Evangelho Para Uma Grande Cidade”. A proposta é refletir sobre o plantio e a revitalização de igrejas urbanas, o desenvolvimento de liderança e a criação de conteúdo para ajudar a levar o Evangelho de Jesus Cristo aos cidadãos.

A primeira conferência será realizada nos dias 20 e 21 de maio, no Instituto Presbiteriano Mackenzie, em São Paulo. Depois será no Rio, nos dias 22 e 23 de maio na Primeira Igreja Batista do Recreio. Ambos encontros também terão a participação do pastor americano Paul Tripp, Rev. Augustus Nicodemus e o cantor Paulo César Baruk.

Sobre Tim Keller

É um renomado Teólogo e apologista cristão renomado nos EUA. É autor de uma vasta literatura cristã como “A cruz do Rei”, “Justiça generosa”, “Como integrar fé e trabalho” e “O significado do casamento”, publicados por Edições Vida Nova.

Seus títulos como “A fé na era do ceticismo” e “O Deus pródigo” já ocuparam as listas de mais vendidos do New York Times. Por meio da rede Redeemer City to City, projeto que já possibilitou a criação de 200 igrejas em 35 importantes cidades do mundo, Keller é mentor de vários jovens que plantam igrejas e de pastores de igrejas urbanas em Nova York e em outras cidades.

Veja

Dia: 20 a 23 de maio
Local: Instituto Presbiteriano Mackenzie, São Paulo e Primeira Igreja Batista do Recreio, Rio de Janeiro
Acesse aqui para informações e inscrições