28.3 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Tim Allen fala em valores cristãos

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Após ter o seriado em que atua cancelado em uma emissora de TV americana, o ator volta à televisão e fala sobre os valores cristãos que defende. 

Famoso por seus filmes de comédia e dublador do boneco Buzz, o ator de Toy Story, defende sua fé cristã e valores conservadores. E vem sofrendo perseguição por conta disso.

O seriado “Last Man Standing”, estrelado por ele foi cancelado no ano passado pela ABC. Mas Tim Allen voltou às telinhas com a retomada do programa, desta vez indo ao ar pela Fox. A audiência do primeiro episódio na nova casa chegou a 8 milhões de pessoas. O sucesso mostrou que o público permanece fiel ao formato.

O seriado mostra a vida de uma família de classe média, cristã que precisa lidar com problemas cotidianos. A recusa em tratar de questões políticas ou falar sobre pautas progressistas como a maioria dos outros programas de TV foram decisivos para seu cancelamento pela ABC.

Em entrevista ao The Washington Post, o ator diz que o cancelamento foi por conta de seus valores cristãos.

“Não há nada mais perigoso, especialmente no ambiente social de hoje, do que um conservador simpático e engraçado. Essa foi a coisa mais perigosa. Porque no show eu vivo em uma família cheia de mulheres que tinham opiniões diferentes. Meu personagem é um cara de princípios, que vai à igreja e que defende a ética”, explicou.

Comprometimento

Allen sempre falou abertamente sobre sua fé cristã. E se descreveu como “um cristão bastante comprometido”.

Um dos eventos transformadores em sua vida foi a morte de seu pai quando ele tinha apenas 11 anos.

O ator admitiu que o evento teve um impacto profundo em sua fé e na maneira como ele via o Criador. “Eu busquei um relacionamento com Deus desde que meu pai morreu”, disse ele.

*Com informações do The Washington Post


Leia mais

Ator de Hollywood conta a mudança de vida após conversão
Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus
Ator de “Deus não está morto 3” fala do cristianismo em sua vida

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Minicentro criacionista no Maranhão

Instalado em um Colégio Adventista do Maranhão, o minicentro criacionista permite aos alunos um contato prático e permanente com os argumentos científicos que fundamentam...

Japão: suicídio mata mais que covid-19

Efeitos da pandemia na saúde mental no Japão. Segundo a Agência Nacional de Polícia, o suicídio matou mais pessoas em outubro do que 10 meses de covid-19 no país. Saiba mais!

Um.sounds no single “Traços”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!