Tiago Brunet em missões na África

Foto: Facebook

“Investindo nossas vidas para mudar destinos”, escreveu o pastor em sua conta no facebook ao visitar projeto missionário em Angola.

Depois de Priscilla Alcântara, Bruna Marquezine, Jonatha Nemer, foi a vez do pastor Tiago Brunet, 37 anos, conhecer o projeto missionário Aldeia Nissi, em Angola, na África.

Em suas redes sociais, o conferencista e master coach relatou a visita que fez ao local com a esposa e os dois filhos e escreveu: “investindo nossas vidas para mudar destinos”.

Tiago Brunet é uma das referências no Brasil como treinador de pessoas. Fala para multidões e virou um fenômeno das redes sociais ajudando homens e mulheres no mundo inteiro a encontrar seus propósitos de vida sem perder. Já lançou vários livros com a temática. Os direitos autorais de um deles, “O maior poder do mundo” são doados ao projeto missionário da Angola.

Ao conhecer a instituição de perto as instalações do projeto, as pessoas atendidas e equipe que atende as crianças, Tiago relatou. “Quando doamos todos os direitos autorais do nosso livro para vocês, não tínhamos a real ideia do que Deus fazia aqui. Sou grato por fazer parte”.

E acrescentou. “Muitos projetos e sonhos nasceram aqui. Vamos continuar amando e apoiando este povo lindo, alegre e abençoado”. O conferencista também aproveitou para anunciar a realização da Conferência Destino 2020, com o tema “Liberdade” em Angola. “Tudo isso para treinar líderes, conectar povos e abençoar ainda mais o projeto missionário”, concluiu.

Veja mais fotos

Leia mais

Tiago Brunet será pai pela quarta vez
Tiago Brunet – Treinar para crescer na caminhada cristã

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!