20.6 C
Vitória
sexta-feira, 7 agosto, 2020

Thiago e Lucas, onde o pop é adoração

Leia também

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

Américas continuam a ser epicentro da pandemia da covid-19

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, insistiu na necessidade de adoção das medidas já conhecidas para controlar os contágios de covid-19

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Dupla ficou entre os 10 finalistas da quarta edição do Festival Eagle, da Sony, realizado em setembro de 2019. Thiago e Lucas tem 2 anos de carreira. Conheça a dupla!

A dupla capixaba Thiago e Lucas Guizã acabam de lançar seu segundo single de carreira. Com uma mensagem que retrata sobre o que Jesus fez por nós na cruz, os cantores cantam “O mérito é Teu”. Música está disponível em todas as plataformas e no canal do Youtube da dupla.

Thiago e Lucas participaram da quarta edição do Festival Eagle de música gospel no Espírito Santo, da Sony Music, que aconteceu em setembro do ano passado. Eles ficaram entre os dez melhores artistas, entre os 47 candidatos que participaram do concurso.

A dupla tem dois anos de carreira. Mas ambos cantores, que são irmãos, são membros da Assembleia de Deus Ministério Hebrom Vila Velha (ES), já cantavam antes em bandas diferentes.

A dupla

“O mérito é Teu” é a segunda música de trabalho de Thiago e Lucas. O primeiro lançamento dos irmãos foi em 2019 com a canção “Salmo 34”, uma versão dupla americana Shane and Shan, que contou com a participação do coral do Broocklyn. “Fomos presenteados em gravar a versão em português dessa música”, explica Lucas.

Agora, a dupla lançou uma canção, de composição de Bruno Perico e produção de Bruno Pividori, ex guitarrista da banda capixaba Horanona. “A mensagem que queremos passar com essa canção é que se respiramos, se vivemos é porque foi Deus que permitiu, então o mérito tem que ser de Cristo”, disse Lucas.

Outro detalhe, segundo Lucas, é que a canção é o estilo da dupla. “Essa música é exatamente o nosso estilo de cantar. Recebemos até relatos de pessoas que nos acompanham. Então nossa expectativa é transmitir nossa originalidade”.

História com a música

Os irmãos tem história com a música desde berço. Filhos de pai músico, que já foi backing vocal de grandes cantores de renome como Lauriete regidos Maestro Vanderlei Rocha, que na época também era maestro de Bruna Karla, Sandra de Sá e outros.

“Desde pequenos tivemos uma influência muito grande por parte do nosso pai, que nos ensinou a gostar e sonhar esse universo tão maravilhoso que é a música”, contou. Com o estilo pop de adoração, eles tem intenção de trazer inovação para o mercado musical gospel. “Temos a intenção de conectar pessoas ao reino de Jesus”, afirma.

Conheça a canção “O mérito é teu”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, "Recuperando a esperança" é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar

Justin Bieber e esposa batizados: “momento especial”

Justin Bieber e esposa foram batizados e publicaram fotos do momento nas redes sociais

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos