21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Thiago Augustho e Alex Gonzaga: “Sou o Deus”

Canção de Thiago Augustho traz conforto aos corações que estão sofrendo com a pandemia

O cantor Thiago Augustho lançou o single “Sou o Deus”, com participação de Alex Gonzaga, do Novo Som. Música já está disponível em todas as plataformas de streaming digital. A composição de “Sou o Deus” é assinada pelo próprio Thiago Augustho e segundo o artista, veio como uma resposta de Deus.

“Compus essa música em dezembro de 2020. Peguei o violão, comecei a entoar louvores a Deus e parei para escrever tudo o que Deus estava me dando naquele momento”, lembra.

A letra de “Sou o Deus” fala de milagres e isso levou Thiago Augustho a questionar o motivo de ter recebido a mensagem divina. Após concluir a composição, teve a resposta. “Assim que eu terminei de escrever recebi um telefonema. Era meu irmão dizendo que minha sobrinha estava internada com uma grave infecção”, ressalta o cantor.

Convidado especial

Thiago Augustho sempre foi fã do grupo Novo Som. Se antes o sonho de gravar com Alex Gonzaga parecia distante, hoje se torna realidade. “Sou o Deus” conta com a participação de uma das vozes mais memoráveis da música gospel brasileira. A união de gerações foi ocasionada pelo produtor musical André Quelhas.

“O meu produtor trabalhou por um tempo com o Novo Som. E como o perfil da canção casou com o estilo de cantar do Alex Gonzaga, surgiu no coração o desejo de convidá-lo para participar. Sempre ouvi Novo Som, desde a minha adolescência e agora cantar junto com o Alex é motivo de muita felicidade para mim”, declara Thiago Augustho.

Alívio e conforto

Thiago Augustho entende que a letra de “Sou o Deus” trará conforto aos corações que estão sofrendo com a pandemia. “A mensagem dessa canção é exatamente para este momento e também para despertar as pessoas que ainda não conhecem esse amor. O amor do Deus que quer nos dar a vitória”, pontua.

“Oro para que ‘Sou o Deus’ possa causar o mesmo impacto que causou na minha vida. O impacto da mudança de vida, mudança de conduta e de ser dependente de Deus. Nós podemos sim confiar em Cristo em meio à pandemia”, coloca o cantor sobre o single que foi produzido por Andre Quelhas e Mathaus Mattos. O clipe tem produção visual de Weslei Souzar. “A Vontade de Deus continua sendo boa, perfeita e agradável, independente da realidade que vivemos! Nós mudamos, Ele não”, finaliza Thiago.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se