27.7 C
Vitória
sábado, 13 abril 2024

Thiago Augusto: “Sem me importar”

 

O cantor Thiago Augustho lançou o single “Sem me Importar”. A canção chega para confortar o coração das pessoas que estão passando por períodos de dor e sofrimento. “Sem me Importar” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do artista.

“É sobre escolher Deus novamente”, diz Thiago Augustho sobre a mensagem central de “Sem me Importar”, o último single a ser lançado este ano, fechando o EP “Tempo Certo”, que também está disponível nas plataformas digitais. “Independente das notícias, Deus nos escolheu e Ele não nos dá nada o qual não possamos suportar. Precisamos ser dependentes de Deus, independente do que nos cerca.

Thiago Augustho assina a composição de “Sem me Importar”. A letra tem total conexão com o que ele tem passado. O cantor recebeu o diagnóstico de um tumor no ouvido esquerdo em agosto deste ano. “Essa letra saiu de mim como um grito da alma. Foi muito espontâneo. Nos momentos mais difíceis da vida, no momento onde as notícias não foram boas, continuamos declarando que Deus tem tudo em Suas mãos”, pontua.

- Continua após a publicidade -

Videoclipe

Aborto! Este é o cenário em que se passa o videoclipe. E dessa vez, o próprio Thiago Augusto desenvolveu o roteiro. A inspiração veio após uma oração. “O Espírito Santo me orientou a falar sobre o aborto, sobre mulheres que sofrem de forma silenciosa com a perda de um filho. Esse roteiro foi orientado pelo próprio Deus para falar não só da minha situação, mas principalmente do tema aborto”, ressalta.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -