Vencedor do The Voice Kids é evangélico

Foto: Reprodução

Jeremias Reis venceu o The Voice Kids 2019 com seu talento, simplicidade e simpatia

O vencedor do programa “The Voice Kids” foi o capixaba de 12 anos, Jeremias Reis. A final do reality show musical da rede Globo foi exibida neste domingo (14). Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município da Serra, no Espírito Santo, Jeremias conta em sua rede social que o Gospel é o seu estilo de música preferido e que ama escutar o Kemuel e o grupo Preto no Branco. “Aprendi a cantar com a minha mãe e no Projeto Social”, compartilha.

O pequeno cantor integrava o time das cantoras da dupla Simone e Simaria e recebeu o convite para gravar uma música com elas, pela Universal Music.

“Você, que é uma criança que louva na igreja, quando pisa nessa palco vê as promessas de Deus se cumprindo na sua vida, não é verdade? Você tem uma voz ungida mesmo, é uma coisa linda de se ver”, declarou a cantora Simone após a primeira apresentação de Jeremias com a canção “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha.

Na grande final, o artista mirim elegeu o clássico “Oh, Happy Day” para uma das apresentações. Jeremias levou o troféu do programa com 58,19% dos votos do público.

rEconhecimento

O prefeito da Serra, cidade mais populosa do Espírito Santo, Audifax Barcelos, utilizou sua página oficial para parabenizar o pequeno Jeremias. “Que Deus continue usando sua voz! Parabéns ao professores de música do projeto social fruto de uma parceria entre a Prefeitura da Serra e a Rede Aica, chamado Projeto Legal , que atua no bairro Central Carapina”, declarou Barcelos.


leia mais

“Deus de promessas”, de Davi Sacer com Simone

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!