24.4 C
Vitória
segunda-feira, 23 novembro 2020

The Send Brasil: “um grande avivamento na nação”

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Nesse sábado (8), três estádios brasileiros, em São Paulo e Brasília, receberam milhares de pessoas The Send.Classificado pelos organizadores como um “movimento missionário”, ele reuniu missionários internacionais e líderes de diferentes organizações de várias igrejas. E também com palestras, pregações, músicas e orações.

Muitas igrejas e movimentos ajudaram a organizar o evento, mas o mais conhecido é o Dunamis, que reúne jovens de várias igrejas.  O líder do movimento, Teófilo Hayashi, por meio de sua rede social afirmou que o evento que começou em Orlando (25 e fevereiro de 2019), hoje está no Brasil.

“Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles Brasil”, escreveu Teófilo.

Avivamento

Durante o evento,no estádio Allianz Parque, o pastor Hernandes Dias Lopes trouxe uma palavra de despertamento sobre a leitura das escrituras. Segundo o pastor, 2020 é o ano da Bíblia, e que se toda a geração nós vamos ter um grande avivamento que vai varrer a nação brasileira”, revela o pastor.

“Nosso pais oraram por esses tempo, semearam para esse tempo,  e hoje nós estamos colhendo o que eles semearam com lágrimas. Hoje aqui, podemos ver como que no horizonte, uma nuvem, talvez pequena, preanunciando entretanto a chegada de uma grande chuva de avivamento para a nação brasileira”, Afirmou Hernandes Dias Lopes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hernandes Dias Lopes (@hernandesdiaslopes) em

Presidente Bolsonaro 

O presidente da República Jair Bolsonaro participou do evento evangélico “The Send Brasil”, hoje à tarde, realizado no Estádio Nacional do Mané Garrincha, em Brasília. No evento, o presidente reforçou que “estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”.

Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns. Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça. Queremos paz, tranquilidade, harmonia. Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, por ocasião das Eleições. Devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil”, declarou o presidente.

Confira o The Send Brasil 

*Com informações do G1 e Uol 
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Expo-Santuário: exposição sobre o Tabernáculo na Bíblia

Realizada em Brasília pela Igreja Adventista, a Expo-Santuário, traz a reprodução da estrutura e do funcionamento do Tabernáculo, relatado na Bíblia. Saiba mais!

Marcha pra Jesus com carreata e show drive-in

Uma carreata solidária e um show drive thru vão formar o tradicional evento neopentecostal. Saiba mais!

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

Bíblia e alimentos em favelas de São Paulo

A distribuição das Bíblias e dos alimentos na favela de São Paulo foram feitas pela instituição cristã Send Relief com a ajuda do Ministério Motociclístico Abençoados. Saiba mais!

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Obras do Museu da Bíblia em Brasília começam em 2021

Museu da Bíblia deverá ter capacidade para 4,5 mil pessoas e previsão de 100 mil visitantes ao ano. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra