22.3 C
Vitória
quinta-feira, 16 julho, 2020

The Send Brasil: “um grande avivamento na nação”

Leia também

Paulo Guedes testa negativo para covid-19, informa ministério

Ministro fez dois testes e resultados foram negativos. Saiba mais!

FGV: índice de confiança empresarial sobe 7,3 pontos em julho, diz prévia extra

Entre os setores que compõem o ICE, a mais intensa elevação ocorreu na indústria. Saiba mais!

Canadá se aproxima de zero em número de mortes por covid-19

Com reabertura, autoridades manifestam receio de nova onda. Confira!

Nesse sábado (8), três estádios brasileiros, em São Paulo e Brasília, receberam milhares de pessoas The Send.Classificado pelos organizadores como um “movimento missionário”, ele reuniu missionários internacionais e líderes de diferentes organizações de várias igrejas. E também com palestras, pregações, músicas e orações.

Muitas igrejas e movimentos ajudaram a organizar o evento, mas o mais conhecido é o Dunamis, que reúne jovens de várias igrejas.  O líder do movimento, Teófilo Hayashi, por meio de sua rede social afirmou que o evento que começou em Orlando (25 e fevereiro de 2019), hoje está no Brasil.

“Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles Brasil”, escreveu Teófilo.

Avivamento

Durante o evento,no estádio Allianz Parque, o pastor Hernandes Dias Lopes trouxe uma palavra de despertamento sobre a leitura das escrituras. Segundo o pastor, 2020 é o ano da Bíblia, e que se toda a geração nós vamos ter um grande avivamento que vai varrer a nação brasileira”, revela o pastor.

“Nosso pais oraram por esses tempo, semearam para esse tempo,  e hoje nós estamos colhendo o que eles semearam com lágrimas. Hoje aqui, podemos ver como que no horizonte, uma nuvem, talvez pequena, preanunciando entretanto a chegada de uma grande chuva de avivamento para a nação brasileira”, Afirmou Hernandes Dias Lopes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hernandes Dias Lopes (@hernandesdiaslopes) em

Presidente Bolsonaro 

O presidente da República Jair Bolsonaro participou do evento evangélico “The Send Brasil”, hoje à tarde, realizado no Estádio Nacional do Mané Garrincha, em Brasília. No evento, o presidente reforçou que “estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”.

Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns. Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça. Queremos paz, tranquilidade, harmonia. Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, por ocasião das Eleições. Devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil”, declarou o presidente.

Confira o The Send Brasil 

*Com informações do G1 e Uol 
- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Aline Barros se une a artistas em live solidária

Entre os cantores que participam do evento estão Cassiane, Bruna Karla, Fernandinho, Fernanda Brum e outros

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Plugue-se

Podcast Mergulhe na Palavra, a Bíblia livro livro

Dirigido pelo pastor Lécio Dornas, da Igreja da Família, em Windermere-Flórida, EUA, o podcast aborda a essência da Bíblia livro por livro

Bíblia Textual: originalidade da Palavra de Deus

A Bíblia Textual chega ao mercado depois de nove anos e três meses de pesquisa, tradução e revisões

Arte e adoração na igreja evangélica brasileira

Nada é mais importante que a adoração na igreja, pois é a mensagem do evangelho em música

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo,...