27.3 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

“The Send” no Brasil já tem 65 mil inscritos

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Em apenas cinco horas após abrirem as inscrições para o The Send 2020 os ingressos foram praticamente esgotados para os brasileiros

Os interessados a participar no “The Send”, edição 2020, terão que entrar na fila de espera. É que, em apenas cinco horas após abrirem as inscrições para o evento internacional missionário, os ingressos foram praticamente esgotados para os brasileiros. A conferência acontece dia 8 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O pastor Téo Hayashi, que faz parte da equipe organizadora do The Send, publicou um vídeo impressionado com o ocorrido na última segunda-feira (18). “65 mil ingressos vendidos em cerca de 5h!”, ressaltou. Ao todo, serão 80 mil ingressos disponibilizados.

“Os poucos ingressos restantes serão destinados para as igrejas de fora do Brasil, que já tinham pedido para reservar. Estão confirmados participantes de toda a América Latina, América do Norte, Europa, Coreia, Japão e Austrália”, conta Hayashi.

The Send! Literalmente as nações estão vindo. Não é um ajuntamento gigantesco de pessoas em um estádio. Tem a ver com um ponto de partida, com algo que é catalisador para uma nova era. Eu creio nisso! O jovem brasileiro vai passar a entender que não somos apenas o futuro, mas a realidade. É hora de botar a mão na massa, discipular, assumir responsabilidades e levar soluções para os conflitos da Terra. Nós estamos colhendo o que nossos pais espirituais plantaram. Nós temos a benção e a felicidade de estarmos vivos para um momento como esse. Não é só para o Brasil, é para as nações”, publicou o líder do Dunamis Moviment.

The Send 2019: Milhares de jovens se rendem a adoração

The Send

Em português, significa “Os enviados”, em referência ao “Ide” de Jesus de ir às nações levando a sua mensagem. O evento terá 12 horas, das 10h às 22h, e reunirá sete líderes evangélicos em culto com workshop de missões e busca por avivamento.

A programação conta com missionários internacionais e líderes de diferentes organizações evangélicas de várias igrejas. O “The Send” viaja o mundo se apresentado em grandes estádios com palestras, pregações, músicas e orações, tem a missão de incentivar os cristãos a buscarem viver a presença de Deus e propagarem seu Evangelho.

A ideia do The Send foi plantada em 2016. No estádio Los Angeles Memorial Coliseum, durante o encontro Azusa Now, o pregador fez um chamado para os presentes:

“Tirem seus sapatos e levantem para o céu se estiverem dispostos a ir a qualquer lugar do mundo por Jesus. Foram 70 mil pares de sapato no ar.”
A partir dali, diferentes organizações de missões decidiram se juntar com o objetivo de “fazer o que fosse necessário para ver a reevangelização da América e a conclusão da Grande Comissão”, de acordo com a descrição do movimento.

Ele teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro de 2018. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Assista

The Send
Data: 08 de fevereiro de 2020
Horário: das 10h às 22h
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Lista de espera pelo link


leia mais

Dunamis: Jovens com foco no avivamento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Terceira idade! Época de colheitas

IBGE aponta que até 2060 haverá no Brasil 73 milhões de idosos. significando um aumento de 160% em apenas quatro décadas. Saiba mais!

Covid-19: Brasil tem maior alta de mortes desde maio

Com o aumento de casos de covid-19 Brasil, pastores brasileiros alertam seus membros para os cuidados redobrados de saúde. Saiba mais!

49 declaração racistas foram feitas por autoridades do País

"A imunidade seria para outro fim, mas as autoridades a usam para proferir suas práticas de racismo", comentou Givania Maria da Silva

Enquanto estivermos juntos estreia nos cinemas

Filme, que conta a emocionante história do cantor cristão, Jeremy Camp, pode ser visto em mais de 330 salas.

‘Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos’, diz Bolsonaro

O presidente citou que respeita todas as religiões e afirmou que a Bíblia é uma "caixinha de ferramenta para consertar o corpo humano"

Proclame a glória de Deus sobre o Brasil

Hoje, 15 de novembro, 147,9 milhões de eleitores devem ir às urnas votar. Você tem orado para que eles sejam capacitados e direcionados por Deus?

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!