“The Send” no Brasil já tem 65 mil inscritos

A edição do "The Send 2020" será no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Em apenas cinco horas após abrirem as inscrições para o The Send 2020 os ingressos foram praticamente esgotados para os brasileiros

Os interessados a participar no “The Send”, edição 2020, terão que entrar na fila de espera. É que, em apenas cinco horas após abrirem as inscrições para o evento internacional missionário, os ingressos foram praticamente esgotados para os brasileiros. A conferência acontece dia 8 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O pastor Téo Hayashi, que faz parte da equipe organizadora do The Send, publicou um vídeo impressionado com o ocorrido na última segunda-feira (18). “65 mil ingressos vendidos em cerca de 5h!”, ressaltou. Ao todo, serão 80 mil ingressos disponibilizados.

“Os poucos ingressos restantes serão destinados para as igrejas de fora do Brasil, que já tinham pedido para reservar. Estão confirmados participantes de toda a América Latina, América do Norte, Europa, Coreia, Japão e Austrália”, conta Hayashi.

The Send! Literalmente as nações estão vindo. Não é um ajuntamento gigantesco de pessoas em um estádio. Tem a ver com um ponto de partida, com algo que é catalisador para uma nova era. Eu creio nisso! O jovem brasileiro vai passar a entender que não somos apenas o futuro, mas a realidade. É hora de botar a mão na massa, discipular, assumir responsabilidades e levar soluções para os conflitos da Terra. Nós estamos colhendo o que nossos pais espirituais plantaram. Nós temos a benção e a felicidade de estarmos vivos para um momento como esse. Não é só para o Brasil, é para as nações”, publicou o líder do Dunamis Moviment.

The Send 2019: Milhares de jovens se rendem a adoração

The Send

Em português, significa “Os enviados”, em referência ao “Ide” de Jesus de ir às nações levando a sua mensagem. O evento terá 12 horas, das 10h às 22h, e reunirá sete líderes evangélicos em culto com workshop de missões e busca por avivamento.

A programação conta com missionários internacionais e líderes de diferentes organizações evangélicas de várias igrejas. O “The Send” viaja o mundo se apresentado em grandes estádios com palestras, pregações, músicas e orações, tem a missão de incentivar os cristãos a buscarem viver a presença de Deus e propagarem seu Evangelho.

A ideia do The Send foi plantada em 2016. No estádio Los Angeles Memorial Coliseum, durante o encontro Azusa Now, o pregador fez um chamado para os presentes:

“Tirem seus sapatos e levantem para o céu se estiverem dispostos a ir a qualquer lugar do mundo por Jesus. Foram 70 mil pares de sapato no ar.”
A partir dali, diferentes organizações de missões decidiram se juntar com o objetivo de “fazer o que fosse necessário para ver a reevangelização da América e a conclusão da Grande Comissão”, de acordo com a descrição do movimento.

Ele teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro de 2018. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Assista

The Send
Data: 08 de fevereiro de 2020
Horário: das 10h às 22h
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Lista de espera pelo link


leia mais

Dunamis: Jovens com foco no avivamento

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!