22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Conferência The send será neste sábado (8)

The Send terá 12 horas e vai reunir mais de 100 convidados entre líderes e cantores evangélicos em culto com workshop de missões e busca por avivamento

Neste sábado (8), o Brasil vai receber pela primeira vez a conferência The Send. O evento, que está na sua segunda edição, será realizado em três estádios brasileiros simultaneamente. Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

Serão 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. The send conta com cerca de 110 pregadores e cantores, nacionais e internacionais, que se revezarão ministrando sobre o público de 195 mil pessoas.

Os organizadores afirmam que “o que temos vivido no Brasil é diferente e as nações reconhecem isso como uma forma de propor a união entre povos, culturas e denominações”.

“Precisamos reconhecer, isso é fruto do que as gerações anteriores fizeram por nós. É fruto da plantação que eles fizeram. Honrarmos a vida dos que pagaram o preço em jejum, oração e renúncia para que vivêssemos esse mover”, declararam.

Pregadores e cantores

O evento vai reunir pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo e outros. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também está confirmada entre os pregadores.

Na música, o predomínio é do estilo worship que será representado pelo Ministério Morada, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha e Steffany Gretzinger, da Bethel Church. Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Rebeca Carvalho, Priscilla Alcantara também são alguns convidados.

The send

A ideia do The Send foi plantada em 2016. No estádio Los Angeles Memorial Coliseum, durante o encontro Azusa Now.

Na ocasião o pregador fez um chamado para os presentes. “Tirem seus sapatos e levantem para o céu se estiverem dispostos a ir a qualquer lugar do mundo por Jesus. Foram 70 mil pares de sapato no ar”

A partir dali, diferentes organizações de missões decidiram se juntar com o objetivo de “fazer o que fosse necessário para ver a reevangelização da América e a conclusão da Grande Comissão”, de acordo com a descrição do movimento.

Ele teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro deste ano. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Confira

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se