24.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

The Send Brasil: “Deus vai intervir”, declara Téo Hayashi

the_send-online
Foto: Reprodução Youtube

Foram 12 horas de ministrações e louvores pela internet. O The Send online teve orações e clamar por milagres e curas

Por Priscilla Cerqueira

O The Send Brasil, evento que lotou três estádios no país, voltou a acontecer neste sábado (25), mas desta vez foi online por conta da pandemia do novo coronavírus. Vários líderes evangélicos brasileiros e norte-americanos ministraram sobre a importância do “Ide”.

Foram 12 Horas Ininterruptas de transmissão. Milhões de pessoas alcançadas e milhares de curas e salvações! Em sua conta no instagram, o pastor Téo Hayashi, organizador do evento declarou.

“Mais uma vez pudemos levantar o nossos sapatos e com todo nosso coração dizer “EU VOU”! Esse grito representa a nossa confiança em Deus, nosso clamor pelas nações e responsabilidade com o evangelho!”

União

Repetindo o que foi em fevereiro, o anseio dos organizadores foi não deixar a chama apagar se apagar. Durante a programação, o primeiro a se apresentar foi Brian Brentt, direto da Califórnia, nos EUA.

“O mundo está assistindo ao avivamento no Brasil. Precisamos entender o que Deus está falando para as nações do mundo e para o Brasil neste tempo de pandemia. Deus é maior que o coronavírus, mas Deus está fazendo algo. O que satanás tentou fazer para o mal, o Senhor faz algo maior”, disse.

Brian disse que uma massa da população virá para Cristo neste momento. “Números como nunca vindo para o reino de Deus no Brasil. Uma onda gigante da colheita acontecerá”, disse. Disse também que os líderes da igreja estão unidos como nunca antes. “O que nos separava está nos unido e estamos indo às nações. O Senhor esta preparando a igreja para colheita”.

Téo Hayashi disse que nunca “pensávamos que um dia faríamos uma transmissão cada um em sua própria casa. É um tempo único e atípico no globo terrestre. Mas eu seu que você também sabe que há um só Deus. Estamos conectados em um só Espírito, somos uma só igreja, a igreja de Cristo. Deus vai interferir hoje”.

Ministrações

Entre os nomes dos pregadores que participaram da edição online do The Send Brasil foram Todd White, Andy Byrd, Andy Byrd, Silas Malafaia, Abe Huber, Cindy Jacobs, Carlito Paes, André Valadão, Arthur e Talitha Pereira, Luca Martini, Téo Hayashi, Daniel Kolenda, Loren Cunningham, Francis Chan, Ezenete Rodrigues, Luiz Hermínio, Damares Alves, John Bevere, Douglas Gonçalves, Junia Hayashi, Lou Engle, Michael Koulianos, Valnice Milhomens, Luciano Subirá, Felippe Valadão, Michel Piragine.

Já entre os cantores e bandas participaram Hillsong United, Zoe Lilly, Ana Paula Valadão, Priscilla Alcantara, Brunão Morada, Luma Elpídio, Ingrid Rosario, Miel San Marcos, Chris Quilala (Jesus Culture), Kim Walker (Jesus Culture), Nivea Soares, Gabriel Guedes, Laura Souguellis e Marcos Brunet.

Doações

O The Send Brasil Online fez uma parceria com o IRIS MINISTRIES, com o objetivo de arrecadar recursos para compra de alimentos e Bíblias para famílias que estão em necessidade. A meta foi levantar recursos para ajudar 10 mil famílias, abençoando dezenas de milhares de pessoas!

“Obrigado por cada doação, cada apoio e oração. Foi um dia incrível e ficará marcado para sempre!”, agradeceu  Téo Hayashi.

Sobre o evento

O The send teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro de 2019. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Assista o evento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se