Milhares de pessoas no The Send Brasil

thesend_brasil
Foto: Reprodução

Um dos organizadores do The Send, Pastor Brian Brennt fez um convite para o ide. Pastor Michael Koulianos ministrou sobre o senhorio de Cristo. Evento terá 12 horas de duração em Brasília e em São Paulo. Acompanhe aqui!

Inédito no Brasil! A segunda edição do The Send levou milhares de pessoas a Brasília e São Paulo neste sábado (8). Locais onde acontecem o evento, que terá 12 horas de programação. Mais de 200 mil pessoas de todo o país participam do The Send em todos os locais.

Vários cantores de renome do gospel nacional já passaram pelo palco. Mas até o fim do evento, outros cantores vão se apresentar, inclusive internacionais. “O The Send não é um show, um entretenimento, uma conferência. É uma solenidade, um engajamento em unidade de adorar e guerrear no Espírito de Deus”, afirmou Brian Brennt, um dos organizadores.

O evento também acontece no Estádio do Morumbi e no Allianz Parque, em São Paulo e no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Preletores e conferencistas também participam levando uma palavra de ânimo, despertamento e avivamento para a juventude cristã brasileira.

“Nesse momento vemos que aquilo que Deus está fazendo dentro da igreja vai além das quatro paredes e começa a entrar em todas as esferas da sociedade. A minha sensação é de fé, empolgação, alegria, mas também de muita sobriedade”, declarou Téo Hayashi, pastor da Zion Church, em São Paulo, e líder do Dunamis. Ele é um dos responsáveis pela conferência no Brasil.

Thesend_2
The Send Morumbi. Foto: Reprodução
Ministrações

Um dos pastores que já ministraram no The Send Brasil foi Michael Koulianos, do movimento Jesus Image, dos EUA. Sua pregação foi sobre o sacrifício de Jesus, ressaltando o senhorio de Cristo. A ministração levou centenas de pessoas a se decidirem por Jesus.

Jovens cantam em louvor e adoração. E acompanham pregação da Palavra de Deus. São cerca de 110 pregadores e cantores, nacionais e internacionais, que vão se revezar no palco. Por motivos de saúde, pessoais e imprevistos de logística: Lou Engle, Bill Johson, Carlos Annacondia, André Valadão, Aline Barros e Cassiane não poderão estar presentes no The Send Brasil.

As cantoras e irmãs, Ana paula e Mariana Valadão ministraram profetizando sobre a nação. “Santo, Santo, poderoso és, Senhor Jesus, que reina para todo sempre”, declarou pastor Francis Chan. “Quero que todos experimentem uma vida do evangelho. “, conclamou.

Sobre o evento

O The send teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro de 2019. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Confira a cobertura do evento AO VIVO