26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Dwayne Johnson, o “The Rock”, em gratidão a Deus por se curar da covid-19

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Dwayne Johnson, o “The Rock”, demonstrou gratidão a Deus por ele e sua família se curarem da covid-19

Conhecido como “The Rock”, o ator Dwayne Johnson gravou um vídeo recentemente nas suas redes sociais para contar que foi infectado pelo novo coronavírus, assim como sua esposa e filhas. O relato do ator destacou bastante sua gratidão por Deus, a esposa e as filhas estarem bem, apesar de a doença já ter feito mais de 900 mil mortes até aqui.

“Minha mensagem para todos vocês ao redor do mundo: seja disciplinado. Reforce o seu sistema imunológico. Comprometa-se com o bem-estar. Use sua máscara. Proteja sua família. Seja rigoroso quanto a ter pessoas em sua casa ou reuniões. Se mantenha positivo. E cuide de seus semelhantes. Mantenham-se saudáveis, meus amigos”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

“The Rock”, que já testemunhou como a fé o ajudou a superar a depressão, contou que sentiu como se recebesse “um verdadeiro chute no estômago” quando o resultado do teste para a doença foi positivo.

Gratidão

O ator demonstrou gratidão por não passarem pela necessidade de internação, apesar de sua esposa, Lauren, ter enfrentado uma situação delicada: “Nós, como família, estamos bem. Não somos mais contagiosos e estamos, graças a Deus, saudáveis”, enfatizou.

Um detalhe compartilhado pelo ator é que a exposição ao vírus se deu por receberem “amigos próximos da família”, que por sua vez ficaram “devastados” quando souberam que ele e toda a família estavam doentes.

“[Foi] uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como família. Não tem nada a ver com política. Use sua máscara. Estou enviando a vocês muito amor e encorajamento. E fiquem saudáveis, meus amigos. E obrigado por todo o amor e apoio”, compartilhou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se