24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Série “The Chosen” é sucesso entre o público

The Chosen (O escolhido), que conta sobre a vida de Jesus, ultrapassou 100 milhões de views

A famosa série de streaming “The Chosen” (O escolhido), está fazendo sucesso no mercado mundial. Ultrapassou 100 milhões de visualizações, um marco extraordinário para o projeto, contando com notas altas do público de telespectadores diariamente e também de críticos.

A série conta a história sobre a vida de Jesus através da perspectiva dos que cruzaram o seu caminho enquanto Ele estava na terra. Agora a obra está entre as grandes séries de TV de Hollywood.

O projeto se tornou a maior série de TV com financiamento coletivo de todos os tempos, a arrecadação para a produção da primeira temporada foi de 10 milhões de dólares, contando com o apoio de quase 300 mil pessoas.

A primeira temporada possui nove episódios, contando com o piloto lançado no Natal do ano passado, a série bateu recorde de aceitação e classificação do público, entrando na lista das 250 melhores séries de todos os tempos da IMDb, ficando ao lado de produções da HBO e Netflix.

Segunda temporada

O primeiro episódio da segunda temporada estava previsto para ser exibido no Domingo de Páscoa deste ano, depois eles seriam postados conforme fossem terminados.

A segunda temporada foi um dos programas mais aguardados de 2021, e antes mesmo de terminar já havia arrecadado 5 milhões de dólares para a sua produção. Quase 1 milhão para a terceira temporada já foi arrecadado, de acordo com o Eternity News.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se