22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Série “The Chosen” vai mostrar o nascimento de Jesus

The-Chosen_natal
Foto: Reprodução

Sucesso no mundo inteiro, a série “The Chosen” lançou um especial de natal que vai mostrar o nascimento de Jesus Cristo. Filmado em segredo, novo episódio espera bater novos recordes

Por Priscilla Cerqueira 

Os criadores da série The Chosen, que já conquistou milhões de cristãos no mundo inteiro emocionou mais uma vez o público. É que foi lançado esse mês o especial Christmas With The Chosen: The Messengers (Natal com Os Escolhidos: o mensageiro), que traz a história do nascimento de Jesus Cristo.

Já exibido nos Estados Unidos na primeira semana de dezembro e ainda sem data para chegar ao Brasil, o filme bateu recorde de vendas de ingressos. “Originalmente programado para estrear em 1.079 cinemas, já adicionamos mais de 450 locais e milhares de telas para atender à demanda e prevemos que esses números continuarão a crescer”, disse Ray Nutt, diretor da empresa Fathom Events.

A produção narra o nascimento de Jesus a partir do olhar de Maria e de José. O episódio conta com participação de músicos de diferentes parte do mundo, entoando canções natalinas. O cineasta Dallas Jenkins celebrou a oportunidade de reunir os apoiadores da série em eventos públicos.

“Quando decidimos fazer um episódio especial de Natal, sabíamos que seria o momento ideal para exibir isso na tela grande. É a primeira chance que os fãs de The Chosen têm de se reunir por todo o país, então pretendemos fazer valer a pena. E com todos os músicos incríveis reunidos, este é um evento perfeito para convidar amigos”.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se