back to top
25.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho 2024

The Chosen: 4ª temporada estreia no Brasil em março

4ª temproada de The Chosen estreará nos cinemas brasileiros em março de 2024 (Foto; Reprodução)
4ª temproada de The Chosen estreará nos cinemas brasileiros em março de 2024 (Foto; Reprodução)

Cinemas em todo o Brasil exibirão os primeiros episódios da nova temporada, que promete ser a melhor até aqui. Confira o trailer dublado

Por Carolina Leão

A quarta temporada de “The Chosen” promete ser ainda melhor que as três primeiras. A produção, que acaba de ter cartaz e trailer divulgados, contará com exibição dos dois primeiros episódios da nova temporada em cinemas de todo o Brasil, como foi a terceira temporada. A estreia nas telonas acontecerá no dia 21 de março. 

“Será dolorosa e alegre, uma mistura de sentimentos. Mas em todos os aspectos, a quarta temporada também será a nossa melhor”, diz o criador de The Chosen, Dallas Jenkins, em divulgação nas redes sociais, sobre a nova etapa do drama, que conta a história de Jesus e seus seguidores.

A distribuição será na Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Após o término da temporada nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

- Continua após a publicidade -

Entenda o contexto atual da série

Cartaz 4ª temporada de The Chosen (Foto: Reprodução)
Cartaz 4ª temporada de The Chosen (Foto: Reprodução)

Nesse estágio da história, o contexto é marcado pela proximidade da morte de Jesus na cruz. “Estamos nos aproximando de Jerusalém, do que sabemos que está por vir. Jesus está cada vez mais frustrado e triste. Não pela iminência de Sua morte, mas por causa das razões pelas quais Ele deve morrer. Dos líderes religiosos de sua fé à cidade santa de Jerusalém, incluindo seus amigos e seguidores, ninguém está entendendo Sua missão”, situa Jenkins.

Neste sentido, a quarta temporada marcará a metade do caminho da história mais famosa e relevante da humanidade. Os episódios representaram diversas passagens marcantes dos Evangelhos, como quando Jesus ressuscita Lázaro.

Sobre a produção

“The Chosen” é um drama histórico inovador, baseado na vida de Jesus pela perspectiva daqueles que o seguiram, como Mateus, Maria Madalena, Simão Pedro e Nicodemos. A série prevê, ao todo, sete temporadas, cada uma com oito episódios, além dos especiais de Natal.

Trata-se de uma série original da empresa Angel Studios, um streaming de financiamento coletivo (crowdfunding). O apoio dos telespectadores possibilitou a produção das quatro temporadas, custeando cerca de US$ 100 milhões.

Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.  

 Assista às temporadas anteriores

As temporadas 1, 2 e 3 da série estão disponíveis na Netflix e, gratuitamente, no aplicativo “The Chosen”, com dublagem em português. Além disso, o app também permite acesso a transmissões Ao Vivo exclusivas, programas pós-episódios, mesas redondas bíblicas e conteúdo bônus.

Confira o teaser da 4ª temporada dublado!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -