Thaila Ayala: “Jesus eu te amo tanto”

Foto: Reprodução

Atriz, que é evangélica, fez um desabafo no instagram e impactou seus seguidores sobre situações difíceis que viveu quando criança

A atriz Thaila Ayala, 33 anos, usou suas redes sociais para publicar um desabafo impactante nesta terça (2). Em tons reveladores, a artista contou detalhes sobre sua vida dolorosa da infância. Mas agradeceu a Deus por tudo o que tem e já conquistou.

“Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque, mais uma vez, Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!”, afirmou ela.

A atriz, que é evangélica, revelou que deixou sua casa aos 15 anos. Viu muitas pessoas darem risadas de seus sonhos, mas não pensou em desistir e abandonar o que sempre esperou almejou.

“Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo. Eu era uma garota que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família, tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar”, escreveu Ayala.

Evangélica, a atriz e modelo foi batizada nas águas em agosto de 2016, na Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na época, a atriz publicou em sua rede social que estava dando um novo sentido à própria vida.

“Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”, contou.

Desde então, Thaila vem deixando explicito em suas publicações nas redes sociais de sua fé em Deus. E diante da infância sofrida que teve, nunca deixou de acreditar que no final tudo daria certo.

“Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque “Deus” caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava de Sua mão, Ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que tens pra mim”.


Leia mais

Atriz dá testemunho de fé durante conferência nos EUA
Penso no Espírito Santo e deixo que ele fale comigo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!