23.8 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Um dos maiores fenômenos do gospel está de casa nova. Em live realizada nesta sexta-feira, 31,Thalles Roberto, anunciou a novidade já com lançamentos: “Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil. Tempo novo de Deus”, declarou

O cantor, compositor, músico e intérprete de muitos hits, Thalles Roberto é o mais novo integrante do time de artistas da Sony Music. O artista, que atualmente mora no Texas, EUA e mantém uma carreira de sucesso na América Latina, volta a trabalhar artisticamente com maior foco no Brasil após alguns anos mantendo suas atenções no mercado latino.

“Eu estou muito feliz por este momento. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com esse time e principalmente de voltar a focar minha carreira no Brasil. Deus me conduziu ao longo destes anos de uma forma muito especial. Hoje me sinto mais preparado”, declarou o cantor.

Thalles já tem projetos muito definidos para sua carreira no Brasil. Para as próximas semanas há a previsão de lançamento de um primeiro single em português que já terá uma novidade. Pela primeira vez, o cantor vai lançar uma canção não autoral, a faixa “Canto Vazio” da compositora e cantora Júnia Soares, que também participa da música.

Primeiro álbum de inéditas

Nos próximos dias, o cantor vai iniciar a produção de seu primeiro álbum de inéditas na Sony, em parceria de produção com Fábio Aposan. A expectativa é de que ainda em 2020 o primeiro single deste projeto, que contará com 10 faixas seja oficialmente lançado nas plataformas digitais.

Há também a possibilidade de colaborações com ao menos 3 artistas neste projeto e em breve os nomes serão confirmados pela assessoria do artista e a Sony Music. “Este é um novo tempo e eu tenho certeza de que Ele cuidará dos detalhes! O nosso novo projeto será marcante, especialmente para mim!”, relatou.

Parcerias

Nesta nova fase de sua carreira e de vida, Thalles vem optando em resgatar parcerias e relacionamentos do início de sua trajetória na música gospel. Ele convidou Alex Passos, renomado diretor de conteúdos e clipes para cuidar de todos os seus projetos artísticos.

“Para mim está sendo importante contar com o apoio e suporte dos amigos que me conhecem antes mesmo do sucesso. São pessoas que me viram lá no início da trajetória e que foram muito importantes na minha carreira. Alex foi quem cuidou dos meus primeiros vídeos, foi ele quem falou de mim para a gravadora em que assinei meu primeiro contato, enfim, é um amigo e um profissional muito experiente! Nossa parceria já foi resgatada no meu último projeto ‘Saudade’ e o resultado até aqui tem sido incrível!”, explicou.

Outra parceria retomada nesta nova fase é justamente com o atual diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares. “Mauricio foi quem primeiro acreditou no meu projeto, foi quem assinou meu primeiro contrato com gravadora e aquele que cuidou de minha chegada ao mercado gospel. Ele é um profissional de muito valor e é um amigo de longa data! Estou muito feliz em reunir de novo esse super time de profissionais e principalmente, de amigos!”

Carreira

Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e carreira no segmento cristão, Thalles passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, decidiu se voltar inteiramente ao seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na sala do Pai”.

Com um estilo totalmente próprio e com muita ousadia, Thalles transformou em hits músicas como “Arde Outra Vez” e “Deus da minha Vida”. Na sequência, lançou o projeto “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Aí sua carreira tomou um rumo de sucesso nacional.

Este projeto vendeu centenas de milhares de cópias em CDs e DVDs. Suas canções tornaram-se presentes nas programações das FMs do segmento gospel em todo o país. Além de shows em todas as regiões do Brasil que levaram milhares de pessoas lotando casas de shows, ginásios e estádios.

Sucesso nacional, absoluto e intenso! E de forma natural, Thalles viu-se incentivado a expandir seu ministério focando não só o Brasil, mas também o mercado latino americano, onde também tornou-se sucesso, especialmente em países como Colômbia, México, Guatemala, Argentina e República Dominicana.

Desde seu primeiro álbum gospel, Thalles já lançou 23 projetos em mais de dez anos de ministério. Seu trabalho mais recente é o álbum “Saudade”, que é também uma webserie que conta testemunhos reais de vidas impactadas e transformadas por Deus através de seu ministério e traz regravações das músicas mais marcantes de sua carreira.

“ Vivi experiências que levarei para toda minha vida e que me forjaram como ser humano e como cristão. Estou com muita vontade de voltar a apresentar minha verdade, de fazer minhas apresentações, de voltar a sentir o carinho das pessoas, de pegar a estrada”, disse o artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Santa ceia em drive-thru na Serra Gaúcha

Membros da Igreja Adventista, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, adaptaram a tradicional cerimônia cristã, que é a Santa ceia, e celebraram as lições de Jesus na Última Ceia. Confira!

“Lugar secreto”, com Ageu Soares

Ageu Soares estreia, além de ser o primeiro contratado da Eleve Records, nova gravadora musical gospel do mercado gospel. Saiba mais!

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!