25 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Um dos maiores fenômenos do gospel está de casa nova. Em live realizada nesta sexta-feira, 31,Thalles Roberto, anunciou a novidade já com lançamentos: “Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil. Tempo novo de Deus”, declarou

O cantor, compositor, músico e intérprete de muitos hits, Thalles Roberto é o mais novo integrante do time de artistas da Sony Music. O artista, que atualmente mora no Texas, EUA e mantém uma carreira de sucesso na América Latina, volta a trabalhar artisticamente com maior foco no Brasil após alguns anos mantendo suas atenções no mercado latino.

“Eu estou muito feliz por este momento. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com esse time e principalmente de voltar a focar minha carreira no Brasil. Deus me conduziu ao longo destes anos de uma forma muito especial. Hoje me sinto mais preparado”, declarou o cantor.

Thalles já tem projetos muito definidos para sua carreira no Brasil. Para as próximas semanas há a previsão de lançamento de um primeiro single em português que já terá uma novidade. Pela primeira vez, o cantor vai lançar uma canção não autoral, a faixa “Canto Vazio” da compositora e cantora Júnia Soares, que também participa da música.

Primeiro álbum de inéditas

Nos próximos dias, o cantor vai iniciar a produção de seu primeiro álbum de inéditas na Sony, em parceria de produção com Fábio Aposan. A expectativa é de que ainda em 2020 o primeiro single deste projeto, que contará com 10 faixas seja oficialmente lançado nas plataformas digitais.

Há também a possibilidade de colaborações com ao menos 3 artistas neste projeto e em breve os nomes serão confirmados pela assessoria do artista e a Sony Music. “Este é um novo tempo e eu tenho certeza de que Ele cuidará dos detalhes! O nosso novo projeto será marcante, especialmente para mim!”, relatou.

Parcerias

Nesta nova fase de sua carreira e de vida, Thalles vem optando em resgatar parcerias e relacionamentos do início de sua trajetória na música gospel. Ele convidou Alex Passos, renomado diretor de conteúdos e clipes para cuidar de todos os seus projetos artísticos.

“Para mim está sendo importante contar com o apoio e suporte dos amigos que me conhecem antes mesmo do sucesso. São pessoas que me viram lá no início da trajetória e que foram muito importantes na minha carreira. Alex foi quem cuidou dos meus primeiros vídeos, foi ele quem falou de mim para a gravadora em que assinei meu primeiro contato, enfim, é um amigo e um profissional muito experiente! Nossa parceria já foi resgatada no meu último projeto ‘Saudade’ e o resultado até aqui tem sido incrível!”, explicou.

Outra parceria retomada nesta nova fase é justamente com o atual diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares. “Mauricio foi quem primeiro acreditou no meu projeto, foi quem assinou meu primeiro contrato com gravadora e aquele que cuidou de minha chegada ao mercado gospel. Ele é um profissional de muito valor e é um amigo de longa data! Estou muito feliz em reunir de novo esse super time de profissionais e principalmente, de amigos!”

Carreira

Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e carreira no segmento cristão, Thalles passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, decidiu se voltar inteiramente ao seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na sala do Pai”.

Com um estilo totalmente próprio e com muita ousadia, Thalles transformou em hits músicas como “Arde Outra Vez” e “Deus da minha Vida”. Na sequência, lançou o projeto “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Aí sua carreira tomou um rumo de sucesso nacional.

Este projeto vendeu centenas de milhares de cópias em CDs e DVDs. Suas canções tornaram-se presentes nas programações das FMs do segmento gospel em todo o país. Além de shows em todas as regiões do Brasil que levaram milhares de pessoas lotando casas de shows, ginásios e estádios.

Sucesso nacional, absoluto e intenso! E de forma natural, Thalles viu-se incentivado a expandir seu ministério focando não só o Brasil, mas também o mercado latino americano, onde também tornou-se sucesso, especialmente em países como Colômbia, México, Guatemala, Argentina e República Dominicana.

Desde seu primeiro álbum gospel, Thalles já lançou 23 projetos em mais de dez anos de ministério. Seu trabalho mais recente é o álbum “Saudade”, que é também uma webserie que conta testemunhos reais de vidas impactadas e transformadas por Deus através de seu ministério e traz regravações das músicas mais marcantes de sua carreira.

“ Vivi experiências que levarei para toda minha vida e que me forjaram como ser humano e como cristão. Estou com muita vontade de voltar a apresentar minha verdade, de fazer minhas apresentações, de voltar a sentir o carinho das pessoas, de pegar a estrada”, disse o artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!