Novo single de Thaiane Seghetto tem participação do Pregador Luo

A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas ainda assim obteve destaque nas redes sociais

Depois de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois meses, o Musile Sessions de Thaiane Seghetto apresenta uma novidade: a participação do rapper Pregador Luo em “Me Perdoa, Pai”.

Terceiro lançamento da série de músicas autorais da cantora, ela viu a parceria como um presente. “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele”, recorda. “Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou.”

Produzida por Hananiel Eduardo – responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres – “Me Perdoa, Pai” traz uma confissão de alguém que deseja voltar a Cristo.

De acordo com a artista, o single foi escrito durante um momento devocional. “Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, disse.

A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas ainda assim obteve destaque nas redes sociais, superando a faixa de 3,5 milhões de visualizações na plataforma.

Os clipes foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual em clipes de cantoras como Isadora Pompeo, Priscilla Alcantara e Daniela Araújo. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, e a direção geral assinada por Ricardo Carreras.

Confira o single “Me Perdoa, Pai”: