31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Veja o dueto de Thaiane Seghetto e Júlia Vitória

“Perto eu quero estar” é a nova canção de Thaiane Seghetto, com participação de Júlia Vitória. Novo projeto surpreende por produção belíssima e evolução artística da cantora

O ano de 2020 promete ser cheio de novidades sobre a carreira de Thaiane Seghetto. A cantora lançou a canção “Perto eu quero estar”, com Júlia Vitória. É o terceiro projeto da cantora pela Musile. Música está disponível em todas as plataformas digitais.

“Minha expectativa acima de tudo é exaltar a Deus, mas também espero surpreender nas composições. Que cada letra venha ter um impacto e gere transformação na vida de quem escutar”, conta a cantora.

Sobre a canção

“Perto eu quero estar” integra uma das seis canções que foram gravadas em vídeo pela cantora. E que teve participação de um grande público. A mensagem central da composição tem como temática o relacionamento com Deus.

“Quanto mais distantes d’Ele, mais vulneráveis ao mundo nós somos. Mas, quanto mais buscarmos, adorarmos, orarmos, lermos a Bíblia, mais fome e sede teremos, mais perto vamos querer estar, mais convictos de que nosso lugar é em Sua presença”.

Sobre a participação da cantora Júlia Vitória, Thaiane respondeu. “Foi uma honra, uma alegria imensa ter a participação da minha amiga, nessa canção. O resultado ficou incrível, pois tem a união de propósitos, ministério e unção e, sem dúvida, irá abençoar muito a quem assistir ou escutar”, celebrou.

Carreira

Thaiane começou sua trajetória lançando covers no YouTube. Iniciou parceria com a  Musile há cerca de três anos. Neste período, trouxe canções que alcançaram grandes marcas como “Nova Chance”, “Meu Amado” “Deixa Fluir” e “Me Perdoa, Pai”, esta última, com a participação do Pregador Luo, já ultrapassa 35 milhões de visualizações no YouTube.

Confira a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se