19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Teto de igreja evangélica desaba no Tocantins e deixa feridos

Foto: Reprodução

A Defesa Civil municipal interditou o imóvel. A vistoria do Corpo de Bombeiros levará às causas do desmoronamento

Por Patricia Scott 

No Tocantins, o teto da Igreja Batista Nova Aliança desabou. O acidente, que ocorreu no último final de semana, deixou pelo menos dois feridos, na região norte do Estado, no município de Colinas do Tocantins. O templo fica na Avenida Natal, no centro da cidade. O foto foi divulgado nesta segunda-feira (10).

A Defesa Civil municipal interditou o imóvel. A vistoria do Corpo de Bombeiros levará às causas do desabamento, além de verificar se os responsáveis têm o alvará estrutural da unidade para o funcionamento.

Na igreja, no momento, estavam cinco pessoas que participavam de um ensaio. O Corpo de Bombeiros foi informado que uma adolescente, de 15 anos, Geovana Santos Lima, sofreu ferimentos na cabeça e no pé. Ela, inclusive, ficou desorientada por alguns segundos. Já o jovem Bruno Henrique Cândido, de 17 anos, sofreu escoriações nos lábios e na testa. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Colinas do Tocantins.

Foto: Reprodução

Os Bombeiros foram acionados para atender a adolescente ferida. No entanto, não chegaram a fazer o socorro. Isto porque a vítima já havia sido levada a uma unidade hospitalar.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se