18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

“Deus cuidou de mim”, diz sobrevivente de acidente em MG

Sobrevivente_acidente
Foto: Reprodução

Sobrevivente do acidente com ônibus em MG, Vitória Cardozo, 19 anos, fez chamada em vídeo pra acalmar a mãe e avisar que estava bem: “você orou por mim”

O testemunho de uma jovem que integrava o grupo de passageiros do ônibus que caiu na BR-381 em João Monlevade (MG), na última sexta-feira (4), mostrou que a oração tem poder. Além disso, Deus faz milagres. Vitória Cardozo Caldas Silva, 19 anos, foi uma das sobreviventes do acidente, que matou 18 pessoas.

Vitória teve apenas com um leve ferimento. Na hora ela gravou uma mensagem de áudio em que tranquilizou a mãe. “Eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem. Fica bem mãe, não fica preocupada comigo. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo”, disse a jovem.

A mãe de Vitória, Mazy Cardozo, ficou desesperada quando soube do acidente. Ela disse que só ficou tranquila quando conseguiu ver filha por uma chamada de vídeo, feita pelo celular de uma enfermeira. “Ela está com o rostinho muito inchado, colete no pescoço e muita dor de cabeça. Mas já foi medicada”, disse a mãe.

Vitória pegou o ônibus em Mata Grande, no interior de Alagoas, com destino a São Paulo, onde iria encontrar o pai.

O acidente

O ônibus, que saiu de Alagoas com destino a São Paulo, caiu de uma altura de 35 metros de viaduto, na BR-381, na altura da cidade de João Monlevade, região central do estado. Doze pessoas morreram na hora. Testemunhas contaram que o ônibus teve um defeito mecânico e bateu na mureta de proteção. O motorista e alguns passageiros conseguiram pular.

Todos os feridos foram resgatados por socorristas voluntários credenciados pelos bombeiros para as ocorrências da região. Neste sábado (5), eles se reencontram com as vítimas que tiveram alta.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se