30 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

“Difícil é ser cristão”, diz roqueiro Alice Cooper

Leia também

Cerca de 11,2 milhões de famílias endividadas nas capitais

Considerando como endividadas todas as famílias que precisaram recorrer a algum crédito a prazo para compensar pagamentos imediatos à vista

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

Convertido, o astro do rock, Alice Cooper falou sobre o período em que se afundou nas drogas e testemunhou sua conversão. “O cristianismo me colocou no caminho certo”, diz

Após se converter ao cristianismo, um dos mais icônicos artistas do rock, Alice Cooper, compartilhou seu testemunho recentemente em um culto da igreja Parkside, em Chagrin Falls, Ohio, EUA.

O pastor Alistair Begg, que é amigo de Cooper, e dirigente local, o convidou para dar uma palavra aos membros. O roqueiro estava acompanhado de sua esposa, Shery. Ele falou sobre detalhes de seus problemas mais sombrios quando estava no auge da carreira e fama, sendo inclusive eternizado no Memorial da Fama do Rock and Roll.

“Fui o mais longe possível da igreja e, é claro, tornei-me um alcoólatra; tornei-me viciado em drogas e Sheryl viveu isso comigo. Não importa quantas drogas eu tomava, não estava satisfeito. Isso não era satisfatório”, relembrou Cooper.

Alice Cooper contou seu testemunho ao lado da esposa na Igreja Parkside, em Ohio, nos EUA. Foto: Fox 8 News

Ao falar de sua mudança de vida, que o trouxe alegria, o artista enfatizou. “Beber cerveja é fácil; destruir seu quarto de hotel é fácil.

Mas o grande desafio é abdicar da alegria passageira para encontrar satisfação em Jesus: “Ser cristão é uma tarefa difícil. Essa é a verdadeira rebelião”, contou.

Durante seu discurso, Cooper disse que está quase 40 anos sóbrio.

Ele fundou uma organização baseada na fé chamada Solid Rock (termo que pode ser traduzido como “rocha firme”), dedicada a ajudar os adolescentes a encontrar um propósito.

Em seguida, pouco antes de orar agradecendo a presença do casal, o pastor Alistair Begg comentou a transformação vivida por Alice Cooper: “Deus se apoderou de sua vida e o virou de cabeça para baixo, o que na verdade o transformou [para trilhar] o caminho certo”, disse.


Leia mais

De ex-assassino para pastor evangélico
Livramento faz ator se voltar para Deus

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!