25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

‘Deus realizou um sonho de criança’, testemunha Pedro, jogador do Flamengo

Foto: Atitude TV / Youtube

”No momento mais feliz da minha vida veio esse momento mais triste na minha vida”, declarou o jogador, relatando o processo de superação no Culto dos Atletas da igreja Batista Atitude. Confira!

Por Victor Rodrigues 

O atacante Pedro, do Flamengo, revelou durante um longo testemunho na noite dessa segunda-feira (23), na igreja Batista Atitude, no Culto dos Atletas, sobre bastidores de sua carreira.

O atleta relatou sobre uma lesão que sofreu, logo na semana em que o time espanhol Real Madrid encaminhou uma proposta ao jogador. Devido o ocorrido, ele não fechou com o time espanhol.  Da mesma forma, naquela mesma semana, ele foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. “Era o momento mais feliz da minha vida, eu fui abençoado”, conta.

O atleta lembra que estava tudo certo para ir para seleção, e possivelmente para o Real Madrid. De acordo com ele, em um jogo contra o Cruzeiro, ao dominar uma bola normal e dar um passo e botar o pé no chão, Pedro sentiu o joelho estalar.

“Naquele momento comecei a chorar, comecei a pensar na seleção, pensar: ‘meu Deus, como é que eu vou pra seleção?'” Não sabia que seria uma lesão tão séria e grave'”, contou.

Superação

Na ocasião, Pedro rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito, teve que passar por uma cirurgia e ficou oito meses afastado dos gramados. “No momento mais feliz da minha vida veio esse momento mais triste na minha vida”, declarou o jogador.

Eu lembro que, no dia seguinte do exame, meus empresários estavam lá em casa com a proposta do Real Madrid na mão, só faltava assinar, tudo prontinho e, claro, era um sonho pra mim, jogar em um grande clube da Europa”, relembrou o atleta.

Recomeço

No ano de 2020, ansiando realizar seu sonho de criança, jogar no Flamengo, o jogador conta que começou ainda na Europa a cantar as músicas do rubro-negro, quando soube que o sonho se tornaria realidade.

“Deus já havia falado através da minha mãe. Ela teve um ato de fé que eu não estava tendo naquele momento. Lembro que ela me dizia: “Nós vamos voltar para o Brasil, vamos voltar a ser feliz”, dizia a mãe do atleta. Eu lembro que chegou a sondagem do rubro-negro, e todos os dias a minha mãe dizia: “Nós vamos para o Flamengo, vamos voltar a ser feliz”.

Até que um dia Deus usou um pastor da igreja, que disse que me via com a camisa do Flamengo, em uma varanda cantando. Deus abriu essa porta do Flamengo para mim. Deus fez este milagre na minha vida. Ali, “Deus realizou um sonho de criança”.

Veja o vídeo com o testemunho do jogador

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se