27.1 C
Vitória
sexta-feira, 15 janeiro 2021

“Senti Deus na UTI”, afirma pastor que venceu o covid-19

O pastor Mark McClurg, que teve alta do hospital após ser curado do covid-19, prega que é necessário as pessoas permanecerem em suas casas

O pastor Mark McClurg, da Igreja Aards Elim, na Irlanda do Norte, que foi tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após testar positivo para o covid-19, teve alta do hospital. Após ser curado da doença, ele contou como Deus o ajudou em sua provação.

Como sua família não pode vê-lo, ele diz que encontrou Deus de uma maneira que nunca havia visto antes.

“Na UTI, enquanto eles ligam o ventilador e trabalham comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu”, disse ele. “Eu orei: ‘Senhor, ajude-me’. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até ele falar comigo naquela noite: ‘Filho, você é mais que vencedor’”.

“Naquela noite, não percebi que mais do que um conquistador significava que havia mais de uma batalha. Aquela noite foi tão difícil. Foi tão difícil respirar. Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia, mesmo que todas as batalhas sejam difíceis, mesmo que eu esteja prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha “.

Experiência com Deus

O pastor Mark diz que sua batalha se intensificou após essa experiência. E que novamente viu Deus se aproximar dele.

“As enfermeiras estavam dizendo: ‘Mark, respire, respire profundamente’. Eles disseram a Claire (sua esposa) que eram más notícias e tudo o que eu pude fazer da minha cama doente foi dizer ‘Deus me ajude’. Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala. E segurou minha mão. Eu nunca tive experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou”, relatou.

Propósito

Mark acredita que Deus o salvou por um motivo. “Pensei em José do Egito e em sua vida, como ele saiu do nada para alguma coisa. Então eu orei: ‘Senhor, você me faria, uma voz de esperança, no Reino Unido. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Todos sabiam o que aconteceu com minha vida, porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o evangelho de que Jesus Cristo, que é a resposta e o caminho”, disse.

A história do pastor Mark já foi ouvida em todo o mundo. Seus vídeos de mídia social foram compartilhados em sua cama de hospital e receberam milhões de visualizações. Agora espera transformar essa atenção da mídia em oração.

O pastor Mark está em auto isolamento e se recupera bem. E espera poder ver sua esposa e filhos depois de completar o tempo de quarentena obrigatório longe deles.

Veja depoimento do pastor

*Com informações de Premier

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Meninas cristãs soterradas em terremoto na Indonésia

Mesmo soterradas as duas meninas passam bem e estão conversando com a equipe de resgate, mas ainda não foram retiradas dos escombros. Saiba mais!

Mais brasileiros voltaram a igreja nos últimos meses

Pesquisa apontou que dobrou o número de brasileiros que voltaram aos cultos presenciais em igrejas do Brasil, nos últimos 3 meses. Saiba mais!

Manaus, a capital brasileira a beira do colapso

A média móvel de mortes no estado cresceu 183% nos últimos sete dias. O envio de oxigênio ao estado não está sendo suficiente para suprir a demanda, e o governo está transferindo pacientes a outros estados. Saiba mais!

“Amen”, o hino da família Montaner que viralizou na internet

O clipe da música ultrapassou a marca de 100 Milhões de views no YouTube em duas semanas de lançamento. Assista a canção!

Brasil: Vacinação começa na quarta-feira, 20

Início da campanha depende de aprovação das vacinas por parte da Anvisa em evento que ocorre domingo. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!

Nani Azevedo continua internado

Em um texto publicado no instagram, o artista está com infecção na garganta e com uma inflamação no miocárdio, causado por complicações da Covid-19. Saiba mais!