back to top
27.7 C
Vitória
sábado, 7 DE setembro DE 2024

“Senti Deus na UTI”, afirma pastor que venceu o covid-19

Mark_McClurg-comunhao
Foto: Instagram

O pastor Mark McClurg, que teve alta do hospital após ser curado do covid-19, prega que é necessário as pessoas permanecerem em suas casas

O pastor Mark McClurg, da Igreja Aards Elim, na Irlanda do Norte, que foi tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após testar positivo para o covid-19, teve alta do hospital. Após ser curado da doença, ele contou como Deus o ajudou em sua provação.

Como sua família não pode vê-lo, ele diz que encontrou Deus de uma maneira que nunca havia visto antes.

“Na UTI, enquanto eles ligam o ventilador e trabalham comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu”, disse ele. “Eu orei: ‘Senhor, ajude-me’. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até ele falar comigo naquela noite: ‘Filho, você é mais que vencedor’”.

“Naquela noite, não percebi que mais do que um conquistador significava que havia mais de uma batalha. Aquela noite foi tão difícil. Foi tão difícil respirar. Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia, mesmo que todas as batalhas sejam difíceis, mesmo que eu esteja prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha “.

- Continua após a publicidade -
Experiência com Deus

O pastor Mark diz que sua batalha se intensificou após essa experiência. E que novamente viu Deus se aproximar dele.

“As enfermeiras estavam dizendo: ‘Mark, respire, respire profundamente’. Eles disseram a Claire (sua esposa) que eram más notícias e tudo o que eu pude fazer da minha cama doente foi dizer ‘Deus me ajude’. Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala. E segurou minha mão. Eu nunca tive experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou”, relatou.

Propósito

Mark acredita que Deus o salvou por um motivo. “Pensei em José do Egito e em sua vida, como ele saiu do nada para alguma coisa. Então eu orei: ‘Senhor, você me faria, uma voz de esperança, no Reino Unido. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Todos sabiam o que aconteceu com minha vida, porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o evangelho de que Jesus Cristo, que é a resposta e o caminho”, disse.

A história do pastor Mark já foi ouvida em todo o mundo. Seus vídeos de mídia social foram compartilhados em sua cama de hospital e receberam milhões de visualizações. Agora espera transformar essa atenção da mídia em oração.

O pastor Mark está em auto isolamento e se recupera bem. E espera poder ver sua esposa e filhos depois de completar o tempo de quarentena obrigatório longe deles.

Veja depoimento do pastor

*Com informações de Premier

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -