25.7 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland, da Irlanda, ficou conhecido no mundo inteiro após relatar sua cura milagrosa da covid-19 na Internet, após oração de um faxineiro. Seu testemunho será retratado em filme

A Netflix está fazendo parceria com o influente pregador que se tornou produtor DeVon Franklin para criar um “filme baseado na fé”, inspirado por uma história de recuperação da covid-19 de um pastor na Irlanda do Norte. O pastor Lee McClelland, que experimentou uma cura milagrosa depois que um faxineiro orou por ele no hospital, terá sua história transformada em um filme.

McClelland é pastor da Igreja Ark em Belfast, que foi diagnosticado e internado com a covif-19 em março do ano passado. Quando sua saúde começou a piorar, começou a sentir que estava se aproximando da morte. Foi então que um zelador, que trabalhava no hospital, entrou em seu quarto e orou por ele.

No dia seguinte, ele começou a se recuperar. “Deus enviou um faxineiro. Sinceramente, não sabia se conseguiria ou não sobreviver”, diz ele. McClelland estava perdendo a esperança quando orou a Deus para levantar seu ânimo e “me encorajar de forma sobrenatural”.

A história que viralizou

O vídeo de testemunho dele Youtube recebeu milhões de views. Uma das milhares de pessoas que assistiram ao vídeo foi DeVon Franklin, o produtor de Hollywood de vários filmes cristãos, como Milagres no Paraíso e Superação: Milagre da Fé.

Franklin procurou McClelland para levar sua história às pessoas. O Belfast Telegraph relata que o filme será lançado na Netflix no Natal de 2021, “enfocará a experiência do pastor McClelland com o coronavírus, sua igreja e o vídeo viral no qual ele relembrou seu encontro com o faxineiro do hospital”.

*Com informações de Portal CHVN-FM

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se