23.2 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

O inusitado acontece após uma oração

Nos EUA, um médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia de seu paciente estava em risco, então ele orou, a cirurgia foi um sucesso e o paciente ganhou uma nova vida com Cristo

O doutor Michael Haglund estava pronto para operar um homem, mas a cirurgia estava quase sendo cancelada, pois a pressão arterial do seu paciente estava muito alta e ele não poderia aplicar a anestesia. Sem desistir do seu paciente ele orou, alguns minutos depois ele conseguiu realizar com sucesso a operação.

O médico pediu a Deus para que a pressão de seu paciente baixasse, depois que o anestesiologista entrou na sala e informou que a cirurgia não poderia ser feita, porque a pressão do homem estava 220/120, lembrou o Dr. Haglund em uma entrevista.

O médico pediu ao anestesiologista para que pudesse orar pelo homem antes que a cirurgia fosse oficialmente cancelada, pois ela tinha acabado de informar o Dr. que não poderia colocar ele para dormir com a pressão daquela maneira, ele permitiu que Haglund orasse então.

Oração tem poder

Ele orou, e a pressão baixou de 220 para 170, o paciente se acalmou depois da oração. A cirurgia foi feita, o paciente ficou bem, voltou ao trabalho em duas semanas, mas a história não terminou por aí. Seis semanas depois do episódio o paciente voltou ao hospital e disse ao Dr. Haglund que algo tinha mudado.

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele disse ‘Algo mudou. Algo está diferente.’ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata “, contou o Dr. Haglund.

Ele entregou a sua vida para Jesus, depois da atitude do médico que buscou em Deus a solução e não só na medicina. Não é a primeira vez que uma oração funcionou dentro de um ambiente hospitalar, em três estudos separados foi descoberto que quem recebeu oração se saiu melhor do que quem não recebeu.

O médico experiente H. Richard Casdorph, e pesquisador, escreveu um livro investigando 10 milagres que o levou a descoberta de que pessoas com problemas de saúde sem solução foram curadas após oração.

*Com informações de CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!