22.3 C
Vitória
domingo, 25 outubro 2020

Ex-ateu dá testemunho e evangeliza 10 mil jovens no EUA

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Um encontro com Deus, aos 18 anos fez o evangelista Brian Barcelona mudar de vida. Transformou-se em um pregador da palavra.

Aos 10 anos, Brian Barcelona passou por um momento difícil na vida, principalmente para uma criança. Seus pais iniciaram se divorciaram. Ele tornou-se amargurado, depressivo e a solidão só aumentou. Aos 15 anos, o jovem passou a negar a existência de Deus. Virou ateu.

“Deus não poderia ser real por causa das situações que me atravessavam desde a infância. Eu estava fora da presença de Deus “, diz Brian.

Embora, seu coração estivesse longe da graça do Todo-Poderoso, sua a avó materna não deixava de orar por ele. Todas as manhãs, a tarde e à noite, ela inclinava os joelhos para que Deus pudesse fazer uma obra na vida de seu neto e tirá-lo da escuridão que ele estava vivendo. Um encontro com o Senhor Jesus, aos 18 anos, Brian mudou de vida e se transformou em um pregador da palavra nos EUA.

Ex ateu se torna pregador da palavra
Reprodução/ Facebook

“Eu entrei no templo sem sentir nada. No decorrer do culto, algo estava acontecendo comigo, senti algo sobrenatural na minha vida, os espíritos de amargura, depressão, suicídio e ressentimento me deixaram. Eu caí aos pés de Deus e o poder de estar livre de as coisas ruins que eu estava fazendo “, revelou Brian contando sobre sua conversão.

 

Ministério de Evangelismo

Desde o dia de sua conversão, Brian exerceu o Evangelho permanente nas escolas, pregando cerca de 10 mil jovens sobre sua conversão e encontro com Deus. Como também, as experiências que ele teve durante todo o serviço ministerial que realiza.

“Os jejuns e as orações constantes de minha avó permitiram que eu conhecesse Jesus. Graças a isso estou pregando a centenas de jovens e falo sobre um Deus que muda, transforma e liberta o mais vil pecador. Se ele fez isso comigo, que não acreditava Nele, também pode fazê-lo com você”, conclui.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

China e Cuba nos Direitos Humanos da ONU?

Apesar da perseguição religiosa, China e Cuba entram no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Saiba mais!

Assista “Vou voar”, com Priscilla Alcântara

Música é a canção-tema da animação “A Caminho da Lua”, que estreou na Netflix dia 23 de outubro.

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson