27.1 C
Vitória
sexta-feira, 15 janeiro 2021

Testemunho de jovem leva 150 adolescentes à conversão

Um testemunho de cura de um adolescente, que pregou para os colegas no corredor da escola, levou 150 jovens a entregarem suas vidas a Jesus.

O relato foi contado por um casal que atua na obra na Regional Church of God, na cidade de Williamson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA).

“No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O local ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo”, relataram Ralph e Elizabeth Pyszkowski ao jornal Williamson Daily News.

Para o casal, isso é um sinal de avivamento. “Mais de 150 estudantes foram salvos em apenas uma escola. Parece haver um movimento generalizado no sul da Virgínia Ocidental, e até mesmo em algumas escolas de Kentucky. Isso só pode significar que Deus ainda responde às orações e tem um plano para a nossa região”, acrescentaram.

Nas últimas semanas, a imprensa local tem relatado mais de 4 mil conversões ao Evangelho nas cidades que rodeiam a região montanhosa do estado. Para Ralph e Elizabeth, isso é cumprimento de II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

“O verdadeiro avivamento acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias. É quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas para construir o Reino do Céu. Mais importante ainda, é quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso. Se você quiser ver o mover de Deus em sua vida e em vizinhança, siga as etapas de II Crônicas”, disseram ao jornal.

Ao final, destacaram que o mover divino não se restringe às placas das denominações, e os cristãos deveriam agir da mesma forma. “O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

4 mil km para a tão sonhada liberdade na fé

Jovem norte-coreana, que viajou mais de 4 mil km para ter a liberdade de adorar a Deus, compartilhou sua história em vídeo para uma organização que ajuda refugiados da Coreia do Norte.

Cristão nigeriano testemunha no Brasil sobre perseguição

Nas 18 igrejas em que passou em diferentes estados no Brasil, Ibrahim contou aos cristãos sobre o cenário da perseguição na Nigéria O cristão da...

Da Cracolândia para Cristo

Da escuridão para a luz: “Se eu não tivesse passado pelo que passei para conhecer Jesus, estaria vivendo dentro de uma igreja como uma...

O drama e o encorajamento de quem luta pela fé

Acompanhe a experiência de uma jovem cristã sequestrada no Egito após ter ficado cinco dias em cativeiro para voltar ao islã. Tornou-se comum no Egito...

“Jogador Neto” testemunha fé um ano após tragédia da Chapeoense

Zagueiro Neto sobreviveu ao acidente que deixou 71 pessoas mortas, em novembro de 2016. Jogador testemunha o que Deus fez em sua vida em...

Atriz dá testemunho de fé durante Conferência no EUA

A atriz e a cantora Selena Gomez deu seu testemunho de vida com Deus na Conferência Hillsong deste ano, no EUA. "Agora sou filha...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!

Nani Azevedo continua internado

Em um texto publicado no instagram, o artista está com infecção na garganta e com uma inflamação no miocárdio, causado por complicações da Covid-19. Saiba mais!