22.4 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

Testemunho de cristã que escapou de sequestro após falar de Jesus vira filme

O testemunho de livramento de uma mulher que havia sido feita refém por um criminoso fugitivo virou filme e deverá estrear nos cinemas brasileiros em breve. A história, que ganhou as manchetes do mundo há dez anos, inclui mensagens de arrependimento e fé do livro “Uma Vida Com Propósitos”.

A sinopse do longa, que se confunde com a história de vida de Ashley Smith, fala de uma mãe solteira que perde a guarda da filha por causa de seus problemas financeiros e sua dependência química. Lutando para se livrar dos vícios, Ashley frequentava um grupo de apoio organizado por uma igreja, e lá ela recebeu um exemplar do livro escrito pelo pastor Rick Warren, mas não deu valor à sugestão de leitura.

Ao mesmo tempo, Brian Nichols, um detento que iria a julgamento, matou o juiz responsável pelo caso e na fuga, fez Ashley de refém. Escondido das autoridades, acuado e disposto a tudo, ele pediu que Ashley lesse um trecho do livro para ele, e isso foi determinante para o desfecho da história. A mensagem do capítulo 32 do livro convenceu Nichols a libertar sua refém. À época, o noticiário destacava o livramento recebido por Ashley como algo único.

Agora, com a estreia do filme “Captive” (ainda sem título em português), estrelado por Kate Mara (no papel de Ashley) e David Oyelowo (que interpreta Brian Nichols), o testemunho de livramento poderá impactar muitas vidas.

Atualmente, depois de publicar o livro “Unlikely Angel – The Untold Story of Atlanta’s Hostage Hero”(“Anjo Improvável – A História Nunca Contada da Refém Herói de Atlanta”, em tradução livre do inglês), contando sua experiência, Ashley se dedica a fazer palestras sobre o que viveu e como isso mudou sua vida daquele momento em diante.

O autor do livro “Uma Vida Com Propósitos”, Rick Warren, se disse surpreso com a iniciativa do estúdio de Hollywood em produzir o filme contando o testemunho da jovem. “Isso vai mexer com a sua mente. Estou em estado de choque por um estúdio secular como Paramount Image ter criado algo tão espiritualmente poderoso!”, escreveu o pastor em sua página no Facebook.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland ficou conhecido após relatar sua recuperação do novo coronavírus na Internet. Saiba mais!

Fé contagiante na batalha contra o câncer

Curada de um câncer, a mãe do cantor Marcos Freire, Mama Alana mostra como é possível ter fé e viver com alegria e vigor, mesmo diante de uma batalha

Violência sexual, castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

O inusitado acontece após uma oração

Um médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia de seu paciente estava em risco, então ele orou, a cirurgia foi um sucesso e o paciente ganhou uma nova vida com Cristo. Saiba mais!

Alex Passos sai da UTI: “agradeço à Deus pelo milagre”

Internado há 25 dias na UTI, em Belo Horizonte (MG), com covid-19, o produtor musical Alex passos já respira sem a ajuda de aparelhos. Saiba mais!

“Só podia orar e pedir a Deus que não o levasse de mim”

Uma família de São Bento (PB) adoeceu com a covid-19 e agora, já curados, os pais relembram os dias difíceis que passaram: "a fé nos manteve no controle", disse Bélit Araújo. Confira essa história!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.