18 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Testemunho de cristã que escapou de sequestro após falar de Jesus vira filme

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Descoberta ruínas de uma Igreja de 1.300 anos em Israel

A igreja milenar foi encontrada quando o Império Bizantino ocupou a região e indicou que os cristãos do período viam a área como religiosamente significativa.

Comunidades Terapêuticas com mais investimentos públicos

Entidades cristãs receberam quase 70% da verba federal para comunidades terapêuticas no primeiro ano do governo Bolsonaro

O testemunho de livramento de uma mulher que havia sido feita refém por um criminoso fugitivo virou filme e deverá estrear nos cinemas brasileiros em breve. A história, que ganhou as manchetes do mundo há dez anos, inclui mensagens de arrependimento e fé do livro “Uma Vida Com Propósitos”.

A sinopse do longa, que se confunde com a história de vida de Ashley Smith, fala de uma mãe solteira que perde a guarda da filha por causa de seus problemas financeiros e sua dependência química. Lutando para se livrar dos vícios, Ashley frequentava um grupo de apoio organizado por uma igreja, e lá ela recebeu um exemplar do livro escrito pelo pastor Rick Warren, mas não deu valor à sugestão de leitura.

Ao mesmo tempo, Brian Nichols, um detento que iria a julgamento, matou o juiz responsável pelo caso e na fuga, fez Ashley de refém. Escondido das autoridades, acuado e disposto a tudo, ele pediu que Ashley lesse um trecho do livro para ele, e isso foi determinante para o desfecho da história. A mensagem do capítulo 32 do livro convenceu Nichols a libertar sua refém. À época, o noticiário destacava o livramento recebido por Ashley como algo único.

Agora, com a estreia do filme “Captive” (ainda sem título em português), estrelado por Kate Mara (no papel de Ashley) e David Oyelowo (que interpreta Brian Nichols), o testemunho de livramento poderá impactar muitas vidas.

Atualmente, depois de publicar o livro “Unlikely Angel – The Untold Story of Atlanta’s Hostage Hero”(“Anjo Improvável – A História Nunca Contada da Refém Herói de Atlanta”, em tradução livre do inglês), contando sua experiência, Ashley se dedica a fazer palestras sobre o que viveu e como isso mudou sua vida daquele momento em diante.

O autor do livro “Uma Vida Com Propósitos”, Rick Warren, se disse surpreso com a iniciativa do estúdio de Hollywood em produzir o filme contando o testemunho da jovem. “Isso vai mexer com a sua mente. Estou em estado de choque por um estúdio secular como Paramount Image ter criado algo tão espiritualmente poderoso!”, escreveu o pastor em sua página no Facebook.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou