26.4 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Meninas cristãs soterradas em terremoto na Indonésia

Mesmo soterradas as duas meninas passam bem e estão conversando com a equipe de resgate, mas ainda não foram retiradas dos escombros

Pelo menos 34 pessoas morreram e centenas ficaram feridas na ilha de Sulawesi, na Indonésia, após um terremoto de magnitude 6.3 na escala Richter. Duas meninas cristãs, Angel e Katherine, não conseguiram escapar da casa onde estavam e estão presas sob os escombros.

As duas são filhas de um parceiro local da Portas Abertas, Axel Fong, membro da Igreja GBI Puncak. O terremoto atingiu Sulawesi Ocidental na madrugada desta sexta-feira, 15. E causou pânico entre a população. Há dois anos e meio, esta mesma ilha foi atingida por um grande terremoto, que deixou milhares de mortos.

A Indonésia está em 47º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2021, que classifica os 50 países que mais perseguem cristãos no mundo. A Portas Abertas faz parceria com agências de missões locais na Indonésia para desenvolver tanto trabalhadores de campo quanto discipular novos convertidos e fortalecer a igreja.

As equipes da instituição estão no local do terremoto para auxiliar e ajudar aos cristãos que foram atingidos.

Você pode ajudar

Ore pela intervenção de Deus e milagres por meio das pessoas no local, que estão trabalhando duro para ajudar as vítimas. Ore especialmente por Angel e Katherine, para que sejam resgatados com segurança.

*Com informações de Portas Abertas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se