“Teologizando” para a juventude cristã

Pr José Wellington Júnior durante o lançamento do projeto, no templo central da AD Belém. Foto: Facebook

Iniciativa do Conselho Nacional da Juventude o projeto “Teologizando” oferece formação teológica de graça para a juventude da greja Assembleia de Deus

O Conselho Nacional da Juventude, órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), lançou o “Teologizando”. O projeto é fruto de uma parceria entre o CNJ e a Faculdade Evangélica de São Paulo.

O lançamento do projeto aconteceu no último dia 28, durante um culto no templo central da Assembleia de Deus em São Paulo. O objetivo é oferecer formação teológica de graça para a juventude cristã do Brasil. O “Teologizando” é voltado para jovens, que sejam membros de alguma Igreja Assembleia de Deus do país, ligada à CGABB.

O curso, que terá 12 disciplinas com 10 vídeos aulas, é de graça. Para fazê-lo, o candidato precisa passar por um processo seletivo. Os alunos terão bolsas de curso básico em teologia através de Educação à distância. As inscrições vão até o dia 17 de novembro. E podem ser feitas pela internet. A lista com o nome dos aprovados será publicada em 13 de dezembro.

Culto de lançamento

O culto de lançamento teve participação do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB, José Wellington Neto, presidente do CNJ e Elias Torralbo, diretor-executivo da FAESP.

Teve também a participação de uma caravana com cerca de 200 jovens da AD Ministério do Belém em Sorocaba (SP). A diretoria do CNJ apresentou os detalhes do projeto.

Fique ligado

Até quando: 17 de novembro
Inscrições aqui

Saiba mais

leia mais

Dunamis: Novo podcast sobre Teologia e cultura