25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Tênis: Brasil obtém 3º lugar inédito e Calderano avança na Tunísia

Foto: Santiago Regaira/ITTF0 Americas/Direitos Reservados
Foto: Santiago Regaira/ITTF0 Americas/Direitos Reservados

Na disputa individual, Calderano precisou de apenas 19 minutos para selar sua segunda vitória seguida na Tunísia

Apesar da derrota ontem (4) na semifinal, os brasileiros Vitor Ishiy com Bruna Takahashi conquistou o terceiro lugar inédito para o país nas duplas mistas, no WTT Contender da Tunísia, etapa do circuito mundial. O dia também foi bom para o carioca Hugo Calderano que venceu a segunda partida seguida na individual, avançando às quartas de final.  

A dupla Vitor e Bruna encerrou o torneio na terceira posição após somar uma vitória e uma derrota nesta quinta (4) em Túnis. Ao disputar as quartas, os brasileiros despacharam os sul-coreanos Nayeong Kim e Daeseong Cho, por 3 sets a 0 (parciais de 11/0, 11/8 e 11/4). Na sequência, foram superados na semi pelos irmãos Tomokazu e Miwa Harimoto (Japão), que venceram de virada por 3 sets a 1 (11/5, 4/11, 5/11 e 6/11).

Na disputa individual, Calderano precisou de apenas 19 minutos para selar sua segunda vitória seguida na Tunísia. Ele bateu o chinês Dingshuo Liu (47º no ranking), por 3 sets a 0 (parciais de 11/2, 11/4 e 11/7). Nesta sexta (5) ele fica frente a frente com Liao Cheng-Ting em duelo pelas quartas. No retrospecto de jogos dos dois, o brasileiro venceu todos.

Com informações Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se