23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Temporada de seminários do Eu Escolhi Esperar 2016 com temas inéditos

Em 2016 o projeto Eu Escolhi Esperar completa cinco anos de existência. Para celebrar o marco, o idealizador do movimento, pastor Nelson Júnior, abre a temporada de seminários com temas inéditos. Depois de rodar todo o Brasil e alguns países no exterior falando sobre a importância de saber esperar chegou a hora de ensinar a importância de saber escolher.

As pregações serão sobre vida sentimental, como desenvolver um romance amoroso saudável e a importância ampliar uma vida sentimental consolidada em Deus. De acordo com a organização, essa temporada é destinada a todos aqueles que estão cansados de viver decepções amorosas, têm dificuldade de manter romances duradouros, querem viver um compromisso sólido de casamento, desejam aprender sobre desafios da vida dois e entender o que a Bíblia ensina sobre namoro, noivado e casamento.

No dia 27 de fevereiro foi realizado o sétimo encontro do ano. O seminário aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), com ministração do Pr. Nelson Junior e o louvor comandado por Lincoln Borges, coordenador dos eventos do EEE.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se