21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Luciano Camargo estreia no gospel com “Tempo”

Acompanhada de um videoclipe, a música chega em todas as plataformas digitais. “Tempo” é a primeira canção de Luciano Camargo do seu projeto gospel “A Ti entrego”

O Brasil passa a conhecer o sonho antigo de Luciano Camargo e sua mãe Helena. Intitulado “A Ti Entrego”, o cantor lança a primeira faixa do seu trabalho solo, o EP gospel, no qual ele cumpre o chamado de Deus em sua vida.

O louvor escolhido para apresentar esta nova fase ao público chama-se “Tempo”, dos compositores Anderson Freire, André e Raquel. Ligado ao amor e à simbologia sempre, single é uma celebração aos 17 anos de casamento de Luciano com sua esposa Flávia. União que transformou profundamente a vida do artista.

Com 15 faixas dedicadas ao segmento cristão, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do irmão, Zezé de Camargo, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Traduzido em EP´s, as músicas irão ganhar as redes em uma sequência apaixonante, semanalmente. Além de receber o selo da Sony Music Gospel e todo o desenvolvimento digital da renomada Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

Sobre o projeto

O título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova.

“Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se